SPR traz para o time dois experts em digital para a diretoria da área

Com 12 anos de experiência, os irmãos Christian e Fabio Schünke assumem a diretoria de estratégia digital da agência, atuando como head de estratégia digital e head de performance

A área de estratégia digital da SPR ganha dois reforços de peso, que permitirão ampliar e qualificar ainda mais os projetos e os resultados entregues aos clientes por esse importante pilar da agência. Dois profissionais com vasta experiência em digital estão sendo incorporados ao time: Christian Schünke e Fabio Schünke (os irmãos Schünke, como são conhecidos) assumem a diretoria de digital, Christian como head de estratégia digital e Fabio como head de performance.

Eles já mantinham uma relação próxima com a SPR, tendo participado em projetos junto com a agência, e agora chegam para liderar e reforçar o time de digital. A dupla traz na bagagem 12 anos de experiência no mercado digital, com trabalhos executados para clientes no Brasil e Europa. Os irmãos Schünke também somam à sua experiência a participação em processos de aceleração e venture capital em startups. Como criadores de conteúdo digital idealizaram o Podcast Entrevista, dentro de canal no Youtube e Spotify.

Fabio é cientista da computação com pós-graduação em Comportamento Organizacional e Liderança; e Christian tem pós-graduação em Marketing Digital e mestrado em Indústria Criativa, atuando como professor de cursos de MBA e pós-graduação.

“Os primeiros clientes que tiveram oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido por esses dois experts no mercado digital já puderam experimentar grandes e surpreendentes resultados. Com a chegada deles, a área digital será um pilar ainda mais forte na SPR com o qual poderemos entregar resultados de alta performance aos nossos clientes”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.