SPR reconquista conta da Segware e cria campanha para lançamento de novo módulo da plataforma Sigma

Ação faz parte dos planos de expansão da empresa, que recentemente teve o controle acionário adquirido pelo empresário David Neeleman

A SPR acaba de reconquistar a conta da catarinense Segware, líder em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica no Brasil e na América Latina, e já se debruçou na criação da primeira campanha para a marca. Para apoiar os planos de expansão e crescimento da companhia – que recentemente teve seu controle acionário adquirido pelo empresário David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas e sócio da portuguesa TAP – a agência criou uma ação estratégica para o lançamento do novo módulo Controle de Acesso para a plataforma Segware Sigma.

O produto é líder no mercado das plataformas de segurança e está sendo lançado com o conceito “Segware Sigma é ótimo. Melhor ainda com controle de acesso.” O lançamento do módulo integra os planos de expansão da empresa para conquistar novos mercados. “O potencial de negócio para a Segware no segmento de segurança é imenso no Brasil. Queremos ampliar ainda mais nossa presença nesse mercado, além de expandir os negócios no mercado internacional, com foco nos Estados Unidos”, pontua Luciano Moraes, que assumiu como CEO da Segware após a ampliação da participação de Neeleman, agora com 85% do controle da companhia. A Segware domina 65% do segmento no país e os números apontam para 30% de ampliação do faturamento, estimado em R$ 65 milhões em 2019. A empresa já possui uma unidade em Salt Lake, nos Estados Unidos, e no Brasil administra uma carteira de 1,5 mil clientes, responsáveis pela segurança de mais de 1,2 milhão de pessoas.

A campanha assinada pela SPR explora as inúmeras funcionalidades e benefícios da plataforma Sigma, que ficaram ainda melhores com o módulo Controle de Acesso. “Para demonstrar que o que é ótimo pode ficar ainda melhor, fizemos uma comparação com coisas que ficam melhores com upgrades como, por exemplo, pão de queijo com doce de leite. Além disso, utilizamos as histórias de grandes nomes da tecnologia para mostrar que é possível ir mais longe mesmo quando se pensa estar no topo”, explica Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

No processo criativo, a agência teve como principal desafio comunicar para dois públicos distintos – os que já são usuários do Segware Sigma e os que não são – que a melhor plataforma do mercado conseguiu ficar ainda melhor. A campanha inclui mala direta, landing page, mmkts, peças para redes sociais e vídeos. Confira os vídeos:

Campanha: Controle de Acesso Segware Sigma
Peças: redes sociais, vídeos, mala direta, landing page e mmkts
Cliente: Segware
Atendimento: Jéssica Moraes