Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da agência, e Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação, acompanham o maior festival mundial de estratégia criativa, marketing, entretenimento, design e tecnologia
Conhecer em primeira mão tudo o que está acontecendo no mundo da criatividade, do marketing e da gestão de marcas, e compartilhar essas novidades e estratégias com clientes, profissionais e estudantes da área. Com esse propósito, o diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, e o diretor de estratégia e inovação, Gustavo Ermel, embarcam para Cannes, na França, para participar do 65º Festival Internacional da Criatividade – Cannes Lions, que acontece de 18 a 22 de junho.
Hennemann e Ermel acompanharão de perto a intensa programação do evento, que está em sua 65ª edição e tem sido o berço de grandes ideias e o lar da criatividade mundial desde 1954, consolidando-se o maior festival e a maior premiação do mundo para os setores de comunicação, criatividade, marketing, entretenimento, design e tecnologia. Ambos fazem uma imersão no conteúdo e nas inovações apresentadas em Cannes, que passarão a pautar o dia a dia da equipe e as estratégias dos clientes da SPR.
“Cannes é onde as coisas acontecem, onde o mundo descobre quais são os melhores cases, as melhores estratégias criativas e quais as marcas que mais ousam. Por isso, vamos participar ativamente de mais esta edição do Festival”.
Destaca Hennemann.
Além de Cannes Lions, a SPR tem participado do El Ojo, Festival Internacional da Iberoamérica, que acontece em Buenos Aires, na Argentina. Gustavo Ermel e o diretor de criação Fábio Henckel recentemente compartilharam, através de palestras, o que viram por lá.
O objetivo é também, após o Cannes Lions 2018, montar um circuito de palestras para o mercado do Rio Grande do Sul e para universitários, a exemplo do overview realizado em 2017, que impactou mais de 500 pessoas.
Sobre Cannes Lions
Nesses 65 anos, o Festival Internacional da Criatividade – Cannes Lions tornou-se fonte de inspiração, celebração, aprendizagem e networking, impulsionado pela crença de que a criatividade é uma força importante para o negócio, para a mudança e para o bem. Com a participação anual de mais de 15 mil delegados de quase 100 países, o Festival é ponto de encontro global para os profissionais de comunicação, marketing e branding. Os Lions são os prêmios mais cobiçados do mundo da criação e os trabalhos inscritos são rigorosamente avaliados por um júri técnico e apresentados no Festival. Saiba mais em www.canneslions.com.