SPR lança movimento de valorização do design e mostra o quanto ele impacta marcas e negócios

Campanha ancorada no digital e mídia OOH explora o poder que o design tem para transformar o ordinário em extraordinário e criar marcas de valor

O design tem o poder de criar e transformar marcas comuns em marcas de valor e extraordinárias. É o que comprova essa área estratégica da SPR. Formada por um setor dedicado exclusivamente a projetos de design, grandes cases e um time de designers extremamente qualificados, essa área já levou diversas premiações no Bornancine e no Colunistas, além de contar com publicação internacional na revista Luzers Archive. Para mostrar essa expertise da agência ao mercado e, principalmente, o quanto o design impacta as marcas e os negócios, a SPR está promovendo um movimento de valorização do design. A ação ganhou uma campanha digital e de mídia Out Of Home (OOH).

Por meio de seis vídeos curtos e outras peças digitais veiculadas no Instagram, no LinkedIn e na mídia OOH, a campanha mostra o poder que o design tem para transformar o ordinário em extraordinário e criar marcas realmente fora de série. Esse empoderamento é mostrado em depoimentos de designers e gestores da SPR, relatando cases de sucesso, como a criação das marcas Frasle Mobility, Composs e NiOne, das embalagens da Fiber, IBASA e Nutrifrango, e da manualização e padronização visual das marcas Randon e Tipler, entre outros.

“Entendemos que o design é estratégico para as marcas e para os negócios, por isso, pela primeira vez em nossa história, colocamos uma campanha que fala especificamente disso. E como na SPR Design é feito por Designers, com toda a técnica, metodologia e tempo que essa expertise merece, estava mais do que na hora de darmos o devido destaque a essa área em nossa comunicação”, explica Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

A campanha é direcionada a uma landing page, onde os interessados podem agendar uma conversa com a SPR para conhecer mais sobre estratégicas que envolvem o design. Conheça os vídeos produzidos para essa ação no link.