SPR faz imersão de efetividade em marketing em Londres

O diretor de estratégia e inovação da agência, Gustavo Ermel, participa de dois grandes eventos na capital britânica: o Marketing Week Festival of Marketing e a IPA Effectiveness Conference

O sócio e diretor de estratégia e inovação da SPR, Gustavo Ermel, que é especialista em planejamento publicitário e efetividade em marketing, está em Londres para uma imersão em efetividade em marketing e criatividade. Ele representa a agência em dois grandes eventos de marketing, propaganda e efetividade que acontecem no Reino Unido. No último dia 3 de outubro, Ermel acompanhou de perto o Marketing Week Festival of Marketing.

O evento é um ponto de encontro para profissionais de marketing de todo o mundo, reunindo palestras, workshops e insights de grandes referências globais do mercado, como Mark Ritson (consultor de marcas, PhD em Marketing, colunista na Marketing Week e fundador do Mini MBA em Marketing e do Mini MBA em Brand Management) e também das principais marcas da indústria, como Amazon, Tesco, Samsung, Unilever e Coca-Cola. Com uma programação diversificada, essa edição do evento contou com oito palcos trazendo a abordagem de temas importantes para a comunicação atual. Ermel esteve presente assiduamente no palco principal “Stage 1: Efetividade em Ação”, em busca de discussões e insights que contribuam com as estratégias de efetividade desenvolvidas pela SPR. “A experiência de ter participado desse evento foi muito enriquecedora e inspiradora, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e networking com profissionais de marketing de renome internacional”, avalia.

Nesta quarta-feira (9/10), o sócio-diretor da SPR mergulha no estudo da efetividade da propaganda na IPA Effectiveness Conference 2024, um dos eventos mais importantes da indústria publicitária mundial. Organizada pelo Institute of Practitioners in Advertising, uma das principais entidades que estuda e divulga conhecimento sobre a eficácia das campanhas publicitárias, a conferência anual é reconhecida por promover a discussão entre marcas e agências sobre quais são as estratégias realmente eficazes na publicidade.

O evento deste ano contará com apresentações e estudos de caso sobre temas diversos, como o uso de humor na publicidade, técnicas de medição e a eficácia de diferentes criadores de conteúdo. Ermel compartilhará os principais insights dos dois eventos nas suas redes sociais e da SPR.

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PRODUTOS

PALESTRAS

BLOG