SPR cria posicionamento e campanha para Marelli, referência nacional em mobiliário corporativo.

Conceito “O Ambiente Motiva” busca posicionar a marca de forma mais humanizada e aproximá-la mais dos seus públicos

A SPR assina o novo posicionamento da Marelli, referência em mobiliário corporativo no Brasil e na América Latina, com uma rede de mais de 30 lojas nas principais cidades brasileiras e latino-americanas. Após um amplo estudo de branding e de percepção da marca realizado pela SPR ao longo de 2017, nasceu o conceito “O ambiente motiva”, que passa a conduzir toda a comunicação da marca e como ela quer ser percebida pelos seus públicos.

O novo conceito busca posicionar a Marelli de maneira mais direta e humanizada em um mercado bastante competitivo e para um público cada vez mais exigente: arquitetos, especificadores e executivos. “Vamos, com estratégia e criatividade, evidenciar os diferenciais da marca e difundir a importância do ambiente de trabalho motivador”, destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

A agência também assina o manifesto e a campanha de lançamento do novo posicionamento, que parte de uma peça-chave: um vídeo institucional. O filme apresenta o conceito “O ambiente motiva” inspirado no raciocínio de viver bem todos os dias úteis e sentir-se bem e motivado para o trabalho. O lançamento aconteceu durante a 22ª Convenção Marelli que, a partir do conceito “Somos motivação”, uniu profissionais e os lojistas da rede em torno de um desafio comum: fazer mais e melhor pelos negócios dos seus clientes. 

A partir de então, “O ambiente motiva” norteia diversas ações de divulgação e relacionamento, como programas de imersão e mídia digital, e passa a revisitar toda a comunicação da marca, incluindo catálogos, site e redes sociais. Confira o vídeo institucional:

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PALESTRAS

BLOG