SPR cria filme para a Randon Implementos homenagear os caminhoneiros na pandemia

“Segue com cuidado, caminhoneiro. Também estamos com você.” é o conceito da ação institucional que busca valorizar e agradecer esses profissionais que não pararam de abastecer o Brasil durante a crise

Não são apenas as adversidades e os perigos da estrada. Tem a distância, a saudade. E toda a questão da saúde e dos cuidados para prevenção do coronavírus (Covid-19). Em tempos de pandemia, tudo isso fica mais intenso. Enquanto os caminhoneiros estão na estrada, suas famílias estão esperando por eles, torcendo para que tudo dê certo e que retornem para casa com segurança. Essa é a mensagem do filme que a SPR criou para a Randon Implementos para um motivo nobre: homenagear, valorizar e agradecer esses profissionais da estrada, que enfrentam muitas dificuldades e, ainda assim, não pararam durante a pandemia. Não pararam para continuar abastecendo o Brasil.

De forma empática, a Randon Implementos se coloca no lugar dessas pessoas – os caminhoneiros e suas famílias, um dos principais públicos da marca – dividindo com eles o mesmo sentimento de afeto e cuidado. “Segue com cuidado, caminhoneiro. Também estamos com você.” é o conceito da ação institucional criada pela SPR para a maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo.

“O nosso desafio enquanto parceiro de estratégia e criatividade da Randon Implementos foi criar um filme com tom emocional, que sensibilizasse a população sobre a importância dos caminhoneiros e que gerasse reconhecimento para esses profissionais, mostrando que tudo o que eles fazem também fazem por todos nós”.

Pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Confira o vídeo

Campanha: Homenagem aos caminhoneiros