Dois vídeos produzidos em uma galeria de óculos dentro da mostra de decoração traduzem a versatilidade e a personalização oferecidas pelo mobiliário da marca
Uma loja dentro da Casa Cor São Paulo foi a inspiração da SPR ao propor e criar conteúdo autoral para a Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados de Flores da Cunha (RS), com atuação em todo o Brasil. A agência usou como inspiração o ambiente assinado pela designer de interiores Daniela Colnaghi para mostrar na prática a capacidade de adaptação, personalização e customização da Romanzza na produção de mobiliário – em especial da linha Tailor-Made.
O ambiente é uma galeria de óculos repleta de personalidade. Inspirado nas ondas do mar, o espaço possui curvas e formas orgânicas criadas graças à personalização que a linha Tailor-Made da Romanzza permite. Para mostrar o resultado desse grande e inspirador projeto, a SPR produziu dois vídeos com conteúdo autoral durante a Casa Cor: um apresenta a riqueza de detalhes e valoriza os diferenciais e a beleza do projeto; e outro traz uma entrevista com a designer, em que ela conta tudo sobre a concepção da obra, da ideia à execução.
A entrevista, o vídeo do ambiente e fotos do projeto estão sendo veiculados nas redes sociais da Romanzza, evidenciando a versatilidade da linha Tailor-Made e os grandes resultados que ela ajuda a alcançar. Além de postagens no board do Instagram, o conteúdo rendeu postagens em stories.
Confira o vídeo: