SPR cria campanha que é uma delícia para o IRGA

Ação publicitária tem como objetivo fortalecer e promover o desenvolvimento sustentável da cadeia orizícola no Rio Grande do Sul

A SPR criou uma campanha que é uma delícia para o Instituto Riograndense do Arroz (IRGA), órgão ligado ao governo do estado do Rio Grande do Sul. Com o conceito “Muita gente trabalha para o arroz fazer sucesso na sua casa”, a campanha traz um filme de 30” que está veiculando nas emissoras de TV do Estado. O filme conta uma história envolvente e cativante, que tem como protagonista o arroz de cada dia, da mesa do consumidor até o produtor rural, envolvendo toda a cadeia produtiva e consumidora desse importante grão produzido no Estado.

O objetivo da campanha é divulgar a importância da cadeia orizícola no processo e no sucesso do arroz gaúcho, fortalecendo, assim, toda a cadeia produtiva, além de promover o desenvolvimento sustentável do setor orizícola do Rio Grande do Sul por meio da geração e da difusão de conhecimentos, de informações e de tecnologias.

Sobre a inspiração e a linha criativa do filme, o diretor de criação da SPR, Fábio Henckel, explica: “Optamos por um filme cheio de movimento e ritmo, assim revelamos tratar-se de uma indústria dinâmica, moderna e disposta à inovação. O tom escolhido flerta com o nonsense, ainda que mantenha os pés firmes na realidade do setor. No fim, olhando o resultado final, deu até vontade de pedir um risoto. Mas isso é outra conversa.”

Confira a filme em https://www.youtube.com/watch?v=74V-kcBdtok

Campanha: A Importância da Cadeia Orizícola

Peças: Filme de 30”

Cliente: Instituto Riograndense do Arroz – IRGA