SPR cria ações para a Meber na Semana Farroupilha.

Ambientação do Galpão RBS, chimarródromo, distribuição de erva mate e sobrecapa em guia especial da Zero Hora integram as ações para enaltecer a cultura gaúcha

A Meber, fabricante de metais utilitários de Bento Gonçalves com mais de 55 anos de tradição, posicionada entre os principais players nacionais no mercado em que atua, ficou mais próxima dos gaúchos durante a Semana Farroupilha com as ações institucionais que a SPR criou para a marca.

O Galpão RBS, localizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho e utilizado pela emissora para transmissões ao vivo de programas das rádios Gaúcha, 92 e Farroupilha, shows especiais e contação de histórias, além de servir como ponto de encontro durante a Semana Farroupilha, foi ambientado pela Meber com um chimarródromo com água quente para uso dos visitantes do Acampamento Farroupilha e displays com produtos da marca. Além disso, promotoras com uniforme e sacola personalizada da Meber distribuíram erva mate pelo acampamento. A ação ocorreu de 7 a 20 de setembro.

Outra ação relevante criada pela agência SPR para associar à marca aos festejos e tradições gaúchas foi uma sobrecapa exclusiva da Meber no Guia do Acampamento Farroupilha, especial da Zero Hora sobre o evento. O material foi publicado no dia 6 de setembro. A iniciativa ganhou reforço extra: foram distribuídos 10 mil exemplares do guia no Parque Harmonia por quatro promotores uniformizados, nos dois primeiros dias do acampamento. O propósito da Meber foi valorizar e enaltecer a cultura gaúcha, da qual faz parte há mais de cinco décadas.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Institucional

Peças: Ação no Acampamento Farroupilha
Cliente: Meber
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Guilherme Schlindwein
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn
Redação: Nikolas Pacheco Müller
Mídia: Amanda Becker Coutinho e Jéssica Machado
Aprovação do Cliente: Carlos Bertuol, Bárbara Pinheiro e Cleber Oliveira

 

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PRODUTOS

PALESTRAS

BLOG