SPR cria campanha para o Cremers homenagear o Dia do Médico

Ação alusiva à data homenageia a classe médica ao mesmo tempo em que evidencia a valorização da vida

Se tem algo que une todos os médicos é o amor pela vida.” Esse é o conceito que norteia a campanha que a SPR assina para o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) homenagear o Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro. Além de parabenizar esses profissionais no seu dia, a agência criou uma estratégia de comunicação que evidencia um ponto em comum entre os médicos: a valorização da vida.

Composta por anúncio veiculado em jornais, outdoor, front, mídia digital, spot, filme e outras peças, a campanha mostra que a valorização da vida é um interesse em comum para toda a classe médica e a comunidade científica.

“O desafio da SPR enquanto agência que atua com inteligência estratégica, ousadia e criatividade ao desenvolver essa campanha para o Cremers, entidade de extrema relevância e forte atuação dentro e fora da comunidade médica do Rio Grande do Sul, foi encontrar uma forma de homenagear os médicos e ao mesmo tempo evidenciar a união da classe”, afirma a diretora de operações Giorgia Antunes Lorenz.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Dia do Médico

Peças: Anúncio, outdoor, front, mídia digital, spot, filme, entre outras

Cliente: Cremers

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz

Planejamento: Guilherme Bueno

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Gabriela Lampert

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Fabio Ochman Medvedovsky

Arte-finalização: Rafael Ternes

Revisão: Bruna Martins Vilagran

Social Media: Thaise Veiga

Mídia: Ariele Rodrigues e Mariana Espindola

Produção Gráfica: Daniela Pertille

Fornecedor: Batuque, M1 Engenharia de Imagem e Brasão Real

Aprovação do Cliente: Sílvia Lago

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PRODUTOS

PALESTRAS

BLOG