Ação alusiva à data homenageia a classe médica ao mesmo tempo em que evidencia a valorização da vida
“Se tem algo que une todos os médicos é o amor pela vida.” Esse é o conceito que norteia a campanha que a SPR assina para o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) homenagear o Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro. Além de parabenizar esses profissionais no seu dia, a agência criou uma estratégia de comunicação que evidencia um ponto em comum entre os médicos: a valorização da vida.
Composta por anúncio veiculado em jornais, outdoor, front, mídia digital, spot, filme e outras peças, a campanha mostra que a valorização da vida é um interesse em comum para toda a classe médica e a comunidade científica.
“O desafio da SPR enquanto agência que atua com inteligência estratégica, ousadia e criatividade ao desenvolver essa campanha para o Cremers, entidade de extrema relevância e forte atuação dentro e fora da comunidade médica do Rio Grande do Sul, foi encontrar uma forma de homenagear os médicos e ao mesmo tempo evidenciar a união da classe”, afirma a diretora de operações Giorgia Antunes Lorenz.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Dia do Médico
Peças: Anúncio, outdoor, front, mídia digital, spot, filme, entre outras
Cliente: Cremers
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz
Planejamento: Guilherme Bueno
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Gabriela Lampert
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Fabio Ochman Medvedovsky
Arte-finalização: Rafael Ternes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Social Media: Thaise Veiga
Mídia: Ariele Rodrigues e Mariana Espindola
Produção Gráfica: Daniela Pertille
Fornecedor: Batuque, M1 Engenharia de Imagem e Brasão Real
Aprovação do Cliente: Sílvia Lago