Ação foi idealizada com o conceito “É da sua conta”
Sensibilizar o setor terciário para a importância e a atuação da Federação do Comércio (Fecomércio-RS), que conta com 102 sindicatos empresariais em sua base para subsidiar e intensificar suas ações, além de gerenciar o Sesc-RS e o Senac-RS. Esse é o propósito da campanha criada pela SPR para fortalecer a federação junto ao setor terciário gaúcho e às entidades representativas, evidenciando o quanto ela se envolve com os movimentos e pleitos do segmento e o quanto ela é essencial para o desenvolvimento e o crescimento do setor.
A estratégia criativa explora o conceito “É da sua conta”, aproximando a Fecomércio-RS dos sindicatos e das organizações a fim de ganhar ainda mais força.
“O desafio da campanha foi tangibilizar as entregas da Fecomércio às empresas do setor terciário”.
Pondera Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
Entre as atividades da Fecomércio-RS estão exercer legítima representatividade do setor terciário, gerar informações para a gestão empresarial, trabalhar em prol e em defesa do setor e estimular o empreendedorismo e o desenvolvimento dos negócios.
A campanha inclui peças para mídia digital, spots e a landing page http://fecomercio-rs.org.br/dasuaconta/
FICHA TÉCNICA
Campanha: É da sua conta
Peças: Mídia digital, spots, landing page
Cliente: Fecomércio-RS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretor de Planejamento: Fábio Buss
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Anderson
Arte-finalização: Joel Nunes e Gabriel Rosa
Revisão: Bruna Vilagran
Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn
Mídia: Adriana Baron
Produtora de Áudio: Batuque
Programador da Landing Page: Ondaweb