SPR cria campanha e personagem inspirada numa chef de cozinha para a Nutrifrango

Estratégia de comunicação descommoditiza e agrega valor à marca de alimentos, diferenciando-a da concorrência.

A SPR assina a nova campanha da Linha Especiais Nutrifrango, que apresenta a linha premium da marca com várias receitas práticas utilizando apenas cortes nobres de frango. Todas as peças dão ênfase na praticidade do preparo dos produtos e reforçam que qualquer um pode preparar pratos saborosos na cozinha usando produtos da Linha Especial.

Mas a estratégia de comunicação vai além da campanha. A gaúcha Nutrifrango, reconhecida por produzir alimentos com alto padrão de qualidade, também ganhou a chefinha Dana, personagem que passa a identificar a marca. Criação da SPR, a simpática chef de cozinha batizada de Dana deu um ar moderno e sofisticado à marca ao substituir o tradicional frango. E o mais importante, diferenciou a Nutrifrango da concorrência.

“Abrimos mão do tradicional, do commoditie, que é ter uma marca de frango com um frango como personagem. Esse movimento agrega valor e deixa cada vez mais a Nutrifrango longe do marketing dos iguais, das marcas que fazem mais do mesmo. O resultado é uma estratégia de comunicação que adicionou um tempero todo especial e diferenciado à marca”

Destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Composta por anúncios, spot, banner para site e cards para Facebook, a nova campanha da Nutrifrango teve seu start em parceria com o Grupo RBS, ganhando visibilidade em diversos veículos do grupo, como as rádios Gaúcha, Itapema e Atlântida, a Zero Hora impressa e o Destemperados, além de mídia digital nos sites das rádios Gaúcha, Itapema e Atlântida, Zero Hora, Destemperados e Donna, e um evento na Casa Destemperados, que contou com a presença da comunicadora Sara Bodowsky. Logo após o lançamento, a campanha ganhou reforço de mídia externa, divulgação em outros veículos no Estado, passou a estampar a frota da Nutrifrango e literalmente invadiu as lojas da marca.

Conheça mais sobre a campanha Especiais Nutrifrango neste link: https://goo.gl/sTLVyJ

Campanha: Especiais Nutrifrango
Peças: Anúncios, spot, banner para site e cards para Facebook