SPR conquista duas novas contas.

Rhoma Pelles e Invisible Aligner se somam ao portfólio de clientes da agência

A SPR comemora a conquista de duas novas contas no seu portfólio de clientes. A agência gaúcha passa a atender a Rhoma Pelles e a Invisible Aligner, duas marcas com produtos de alta qualidade e de vanguarda em seus mercados de atuação.

Sediado no Vale dos Sinos, o Curtume Rhoma Pelles é reconhecido por desenvolver as principais tendências em couro para vestuário do país e inovar constantemente em novos artigos e processos de produção. A marca busca produzir peças inovadoras e diferenciadas, com novas tecnologias que permitem ampliar o campo criativo dos designers e estilistas para desenvolverem coleções cada vez mais exclusivas e personalizadas.

Já o Invisible Aligner é uma inovação na área odontológica. Trata-se de um alinhador invisível que corrige problemas ortodônticos de maneira confortável, rápida, agradável e muito mais discreta do que os aparelhos tradicionais. Quase imperceptível, o aparelho é transparente, fino e fácil de encaixar, sendo indicado para qualquer situação, com resultados até duas vezes mais rápidos em comparação a um aparelho ortodôntico tradicional.

Em 2018, a SPR já havia anunciado a conquista de outras três contas: a catarinense Segware e as gaúchas Cooperativa Vinícola Garibaldi e Redesul. E agora se debruça nos primeiros trabalhos para a Rhoma Pelles e a Invisible Aligner.

“Estamos muito felizes e orgulhosos em atender essas duas empresas, que são referências em suas áreas, reforçando o nosso propósito de conduzir marcas para caminhos ousados e vencedores”.

Afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PALESTRAS

BLOG