SPR conquista conta do Cremers

Agência passa a cuidar das estratégias de comunicação e da gestão de marca do conselho de ética médica

A SPR entra no segundo semestre de 2021 com a celebração de uma importante conquista: a conta do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers). A agência foi escolhida como full agency para atender o conselho médico, passando a ser responsável, a partir de julho, pelas estratégias de comunicação e pela gestão de marca da entidade que tem sua sede em Porto Alegre.

O Cremers iniciou sua trajetória no Estado em 1952. Entre suas atribuições está defender a Medicina e a ética médica, regulamentar a profissão e julgar atos que ferem o Código de Ética Médica.

“O Cremers representa mais uma grande conquista para a SPR em 2021. É uma marca muito atuante não apenas dentro da comunidade médica do Rio Grande do Sul. Ter uma marca que transcende seus públicos diretos é motivo de muito orgulho para nós da SPR. Entramos neste projeto com o objetivo de acrescentar nossas expertises ao excelente trabalho que vinha sendo feito”, afirma o diretor de estratégia e inovação Gustavo Ermel.

O Cremers se une a outras importantes conquistas que a SPR celebra em 2021, entre elas as contas recentemente anunciadas da Unique Rubber Technologies e da Tipler, marcas gaúchas posicionadas entre os principais players brasileiros e das Américas na indústria da borracha e reforma de pneus.