SPR conquista conta de social media da IBASA

Agência amplia atuação neste cliente que já faz parte do portfólio há mais de uma década

A SPR iniciou 2024 já celebrando uma conquista: a ampliação do contrato com o Laboratório IBASA, tradicional marca de produtos veterinários com mais de 30 anos de mercado. A marca faz parte do portfólio de clientes da SPR há mais de 12 anos nos pilares de design e de publicidade, e agora amplia ainda mais essa participação também para a área digital. A agência conquistou a gestão de social media da IBASA, passando a ser responsável pela gestão digital de todas as contas e marcas da IBASA, como 4 Groomer e Pelo Amor.

“Em dezembro de 2023, a IBASA nos chamou para assumirmos também o pilar de social media da empresa e suas marcas”, conta Giorgia Antunes Lorenz, diretora de atendimento da SPR. “É um cliente que temos muito carinho, já que está na SPR desde o segundo semestre de 2011, e ficamos muito felizes em estarmos assumindo esse novo desafio ao prestar mais um importante serviço para essa marca que é reconhecida e respeitada no mercado veterinário nacional”, completa a gestora.