Primeiro trabalho da agência para a marca foi uma experiência em realidade aumentada em parceria com a Plan XP para a FIMEC 2020
Após anunciar recentemente as conquistas da catarinense Segware, líder em sistemas de monitoramento de segurança eletrônica no Brasil e na América Latina, e da Randon Implementos, maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre as maiores do mundo, a SPR celebra mais uma conquista, desta vez no setor calçadista. Trata-se da Top Shoes Brasil Group, que é referência nacional e internacional em design, tecnologia e projetos de cocriação e sustentabilidade para a cadeia calçadista.
Com 10 anos de mercado, a marca mantém-se na vanguarda pela inovação constante e antenada com as tendências de moda e comportamento, tendo à frente o reconhecido designer e empreendedor Gustavo Dal Pizzol. A atuação da Top Shoes Brasil abrange desde o fornecimento de matérias-primas como o knit (malha que une técnicas de tricô a sistemas inteligentes) até a produção de calçados, atuando em projetos de cocriação e ecodesign para marcas nacionais e internacionais na América do Sul, Europa e África.
Para atender uma marca com essa pegada inovadora e tecnológica, a SPR iniciou o trabalho com o desenvolvimento de uma experiência em realidade aumentada (RA) para o estande da Top Shoes Brasil na FIMEC 2020, que aconteceu no início de março, em Novo Hamburgo/RS. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Plan XP em tempo recorde e o resultado chamou a atenção do público visitante, oportunizando uma experiência inusitada com a marca.
“A Top Shoes Brasil é um cliente que atua de forma disruptiva e a SPR irá entregar toda a sua expertise, estratégia e criatividade para projetar ainda mais a marca e os seus diversos negócios”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.