Sediada na Serra Gaúcha, vinícola está entre as cinco maiores produtoras de espumantes do Brasil e seus produtos estão entre os melhores do mundo
A SPR brinda a chegada de mais uma conta ao seu portfólio de clientes em 2018. Desta vez é nada menos do que a Cooperativa Vinícola Garibaldi, da cidade serrana de Garibaldi. Com 400 famílias associadas, a cooperativa tem capacidade de processamento que ultrapassa os 20 milhões de quilos de uva, situando-se entre as cinco maiores produtoras de espumantes do país. Seus espumantes estão entre os melhores do mundo, destacando-se pela alta qualidade, personalidade e características marcantes e reconhecidas premiações em concursos no Brasil e no exterior.
“Escolhemos a SPR pela capacidade de transformar, ou seja, elevar a nossa marca a um novo patamar. Como o próprio slogan da agência diz – Descommodity-se – é fundamental a mudança e esse é o momento próprio para isso. Alavancamos a marca e sabemos do nosso potencial, mas precisamos de parceiros para que essa ascensão seja sustentável no futuro. Entendo que passar credibilidade e seriedade perante às mídias e ao público é fundamental. Logo, a Cooperativa deve estar nas mãos de quem tenha expertise e capacidade de planejar ações que fortaleçam a nossa marca, por isso da inclinação e escolha da SPR”.
Afirma Maiquel Vignatti, gerente de marketing da vinícola.
“A gestão da marca Vinícola Garibaldi será baseada em ousadia, estratégia e criatividade, para crescer ainda mais e continuar agregando prestígio aos seus produtos”.
Antecipa Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR, sobre as estratégias da agência para o novo cliente.
A Cooperativa Vinícola Garibaldi soma-se à recente conquista das contas da catarinense Segware e da gaúcha Redesul. Juntas, as três fortalecem os projetos de expansão da SPR e os planos de crescimento para este ano.