Campanha e seus desdobramentos irão reforçar os pilares “resolver” e “acolher” que diferenciam a instituição de saúde
Após anunciar a recente conquista das contas da Unique Rubber Technologies e da Tipler, marcas posicionadas entre os principais players brasileiros e das Américas no mercado de borracha e reforma de pneus, a SPR assume mais um importante desafio. A agência foi escolhida pelo Hospital Mãe de Deus, referência em atendimento médico-hospitalar no Rio Grande do Sul, para realizar a campanha institucional de reposicionamento da marca, a ser lançada no mês de julho.
O trabalho será construído nos próximos dois meses, com desdobramentos ao longo de um semestre, tendo como foco as especialidades de Cardiologia, Neurologia, Traumatologia e Ortopedia, Aparelho Digestivo e Cirurgia Plástica, e os serviços de Ambulatório, Emergência, CDI, Laboratório e Unidade Carlos Gomes.
A campanha institucional a ser criada pela SPR tem como objetivos evidenciar os princípios do Hospital Mãe de Deus, resgatando suas origens (a Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas) e sua natureza filantrópica por meio da mantenedora Associação Educadora São Carlos – AESC e das unidades que atuam diretamente na saúde complementar, além de reforçar o foco em tecnologia, inovação, novos serviços e a busca da evolução constante para oferecer as melhores soluções para a saúde dos pacientes.
“Na campanha e nos seus desdobramentos serão trabalhados e reforçados dois pilares: ‘resolver’, alinhado com questões técnicas, clínicas e de tecnologia, e ‘acolher’, associado ao carisma da congregação e onde está o principal diferencial da marca entre as instituições de saúde”, antecipa o diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann.