SPR assina campanha para nova linha de produtos do Laboratório IBASA com o conceito “Deixe o glamour reinar”

Ação publicitária coloca os groomers como protagonistas e reis da profissão

Uma campanha cheia de estilo, sustentada no conceito “Deixe o glamour reinar”, marca o lançamento de três novos produtos da linha Ultra, que acabam de ser apresentados ao mercado pelo Laboratório IBASA. Como os produtos integram a linha de estética veterinária direcionada aos groomers (esteticistas e tosadores das pets), a campanha coloca esses profissionais em evidência como protagonistas e reis da profissão. Quem assina a estratégia criativa é a SPR.

“O desafio foi criar uma campanha com peças próximas à linguagem desse público, fazendo com que os groomers se identificassem com a marca e com a comunicação”.

Pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Com esse propósito, a agência trouxe o glamour dos salões de beleza para a campanha associado ao mundo dos groomers, já que eles são os “cabeleireiros das estrelas” do universo pet.

A partir do conceito “Deixe o glamour reinar”, a ideia foi valorizar o trabalho dos groomers, colocando-os de forma imponente e majestosa sobre um trono feito de produtos da linha Ultra. Nas peças publicitárias, os produtos de embelezamento estético pet ficam em segundo plano, enquanto os groomers ocupam o papel como personagem principal da história. A campanha é composta por anúncio, flyer, folder e mídia digital.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Lançamento de produtos – Linha Ultra
Peças: Anúncio, flyer, folder e mídia digital
Cliente: IBASA
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia A Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Daniela Macedo
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Aroldo Thadeu Anderson
Arte Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn
Social Media: Cleiton Pires
Fornecedor: M1 Engenheira de Imagem
Aprovação do Cliente: Shana Krenzinger, Dieter Krenzinger e Guilherme Albino

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PRODUTOS

PALESTRAS

BLOG