SPR assina campanha do vestibular da UERGS

Ação publicitária foi lançada nesta semana com o conceito “Transforme você. Transforme o mundo.”

Transforme você. Transforme o mundo” é o conceito e a provocação da campanha do vestibular de verão 2019 da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) criada pela SPR. Lançada nesta semana em todo Estado, a ação publicitária provoca e chama atenção para a transformação que o conhecimento gera nas pessoas e no mundo ao redor delas. Para representar esses ideais, a agência criou um layout que mostra a ebulição de pensamentos e ideias na cabeça das pessoas, porque são essas ideias e descobertas que transformam a realidade em algo novo.

Nas peças, a campanha conversa com os cursos dos três institutos de ensino da UERGS, despertando o interesse do público em fazer parte da transformação que a instituição provoca nas pessoas. Diversos cartazes falam, individualmente, com cada uma das áreas de ensino da UERGS e, juntos, transmitem o ideal de transformação da instituição. Além disso, foram criadas peças digitais para reforçar ainda mais a mensagem da campanha e aumentar o seu alcance e engajamento.

“O maior desafio foi traduzir os ideais de transformação da UERGS em uma linguagem atual e que conversasse com o amplo público de todos os cursos da instituição.”

Sintetiza Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Campanha de Ingresso 2019
Peças: Flyer, cartaz e peças digitais
Cliente: UERGS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Guilherme Schlindwein
Direção de Criação: Fábio Henckel 
Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider
Redação: Giovani de Moura Picoli
Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn e Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Becker Coutinho
Aprovação do Cliente: Carla Dellagnese, Daiane de Carvalho Madruga e Karine Andressa Carlotto Martins

 

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PRODUTOS

PALESTRAS

BLOG