Com um conceito bastante visual, campanha convida as pessoas a viverem a sua natureza para desbravar as melhores ofertas do evento promovido pela Fenac
A campanha de divulgação da Feira da Loucura por Sapatos – edição Inverno 2023, que começou na última quinta-feira (06/04) e vai até domingo (16/04), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, leva mais uma vez a assinatura da SPR. Desta vez, a agência se debruçou em uma campanha publicitária moderna, conectada com os principais editoriais de moda do mundo e antenada com as tendências da próxima estação, tendo como principal desafio contracenar essa contemporaneidade com um cenário que leva as pessoas para o meio da natureza. O resultado são peças com um conceito muito visual, onde a proposta é convidar o público – especialmente o feminino – a viver a sua natureza para desbravar as melhores ofertas da feira.
Considerado o encontro das apaixonadas por sapatos, o evento reúne os lançamentos da próxima temporada e descontos convidativos que podem chegar a 70%. A campanha criada pela SPR e estampada na mídia on e off mostra uma Loucura por Sapatos moderna, inspirada em elementos da natureza, conectada com a sustentabilidade, uma realidade cada vez mais presente no universo da moda. Além dos calçados, a ação promove o Festival de Cervejas Artesanais, que cada vez tem se destacado mais no evento, valorizando a experiência de poder conhecer mais de 20 cervejarias em um único lugar.
“Desbravar as melhores ofertas, porém, sem dar um tom estritamente promocional à campanha. A SPR teve como propósito desenvolver um conceito visual que mostrasse a verdadeira natureza da Loucura por Sapatos: não somente um espaço de ofertas, mas principalmente um local de moda e lançamentos”, destaca a diretora de operações Giorgia Antunes Lorenz.
A saber: O nome Feira da Loucura por Sapatos também é criação da SPR. A primeira edição, em 2011, foi batizada pela agência tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres apaixonadas por calçados. Sucesso de público desde então, o evento é realizado em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra as de inverno, com liquidações de produtos da estação anterior e lançamentos da próxima temporada.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Edição Inverno 2023
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Peças: Anúncios para jornal e revista, spot, VT, mídia OOH, mídia digital (branded, programática, Spotify, Youtube, Waze)
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz
Diretor de Criação: Fábio Henckel
Gerente de Atendimento: Bárbara Vellwock
Atendimento: Patricia Santejano
Assistente de Atendimento: Mariana Farias
Direção de Arte: Luciano Costa
Redação: Luciano Sobrosa e Fabricio Pereira
Arte-Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Vilagran
Mídia: Mariana Espindola
RTVC e Produção Gráfica: Luana Ramos
Produtora: ORG Studio
Direção: Lucas Freitas, Paulo Sérgio Agliardi e Daniel Barbosa
Direção de Produção: Roger Gloeden
Direção de Fotografia: Paulo Sérgio Agliardi
Direção de Arte: Alexandre Clebsch
Produção de Elenco: Roger Gloeden
Figurino: Alana Muccillo
Make: Gabriela Farias
Assistência de Direção: Daniel Barbosa
Assistência de Produção: Luiz Lima
Assistência de Figurino: Bruna Souza
1° Assistente de Fotografia: Lui Gloeden
2° Assistente de Fotografia/Video Assistent/Logger: Daniel Barbosa
Equipamentos de Câmera: ORG Studio
Equipamentos de Luz: Naymar
Produção de Set: Alexandre Clebsch
Catering: Cris Castro
Fotografia: Fabian Gloeden
Assistentes de Fotografia: Lui Gloeden e Luiz Lima
Tratamento e Manipulação de Imagens: Gustavo Dias Photodesign
Áudio: Batuque
Direção e Produção Musical: Henrique Kunz Neto
Coordenação de Produção e Atendimento: Daniela Camaratta
Aprovação do Cliente: André Macedo e Marcio Jung