SPR assina campanha de mais uma Feira da Loucura por Sapatos

    Com um conceito bastante visual, campanha convida as pessoas a viverem a sua natureza para desbravar as melhores ofertas do evento promovido pela Fenac

    A campanha de divulgação da Feira da Loucura por Sapatos – edição Inverno 2023, que começou na última quinta-feira (06/04) e vai até domingo (16/04), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, leva mais uma vez a assinatura da SPR. Desta vez, a agência se debruçou em uma campanha publicitária moderna, conectada com os principais editoriais de moda do mundo e antenada com as tendências da próxima estação, tendo como principal desafio contracenar essa contemporaneidade com um cenário que leva as pessoas para o meio da natureza. O resultado são peças com um conceito muito visual, onde a proposta é convidar o público – especialmente o feminino – a viver a sua natureza para desbravar as melhores ofertas da feira.

    Considerado o encontro das apaixonadas por sapatos, o evento reúne os lançamentos da próxima temporada e descontos convidativos que podem chegar a 70%. A campanha criada pela SPR e estampada na mídia on e off mostra uma Loucura por Sapatos moderna, inspirada em elementos da natureza, conectada com a sustentabilidade, uma realidade cada vez mais presente no universo da moda. Além dos calçados, a ação promove o Festival de Cervejas Artesanais, que cada vez tem se destacado mais no evento, valorizando a experiência de poder conhecer mais de 20 cervejarias em um único lugar.

    “Desbravar as melhores ofertas, porém, sem dar um tom estritamente promocional à campanha. A SPR teve como propósito desenvolver um conceito visual que mostrasse a verdadeira natureza da Loucura por Sapatos: não somente um espaço de ofertas, mas principalmente um local de moda e lançamentos”, destaca a diretora de operações Giorgia Antunes Lorenz.

    A saber: O nome Feira da Loucura por Sapatos também é criação da SPR. A primeira edição, em 2011, foi batizada pela agência tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres apaixonadas por calçados. Sucesso de público desde então, o evento é realizado em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra as de inverno, com liquidações de produtos da estação anterior e lançamentos da próxima temporada.

     

    FICHA TÉCNICA

    Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Edição Inverno 2023

    Cliente: Fenac

    Agência: SPR

    Peças: Anúncios para jornal e revista, spot, VT, mídia OOH, mídia digital (branded, programática, Spotify, Youtube, Waze)

    Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

    Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

    Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz

    Diretor de Criação: Fábio Henckel

    Gerente de Atendimento: Bárbara Vellwock

    Atendimento: Patricia Santejano

    Assistente de Atendimento: Mariana Farias

    Direção de Arte: Luciano Costa

    Redação: Luciano Sobrosa e Fabricio Pereira

    Arte-Finalização: Joel Nunes

    Revisão: Bruna Vilagran

    Mídia: Mariana Espindola 

    RTVC e Produção Gráfica: Luana Ramos

    Produtora: ORG Studio

    Direção: Lucas Freitas, Paulo Sérgio Agliardi e Daniel Barbosa

    Direção de Produção: Roger Gloeden

    Direção de Fotografia: Paulo Sérgio Agliardi

    Direção de Arte: Alexandre Clebsch

    Produção de Elenco: Roger Gloeden

    Figurino: Alana Muccillo

    Make: Gabriela Farias

    Assistência de Direção: Daniel Barbosa

    Assistência de Produção: Luiz Lima

    Assistência de Figurino: Bruna Souza

    1° Assistente de Fotografia: Lui Gloeden

    2° Assistente de Fotografia/Video Assistent/Logger: Daniel Barbosa

    Equipamentos de Câmera: ORG Studio

    Equipamentos de Luz: Naymar

    Produção de Set: Alexandre Clebsch

    Catering: Cris Castro

    Fotografia: Fabian Gloeden

    Assistentes de Fotografia: Lui Gloeden e Luiz Lima

    Tratamento e Manipulação de Imagens: Gustavo Dias Photodesign

    Áudio: Batuque

    Direção e Produção Musical: Henrique Kunz Neto

    Coordenação de Produção e Atendimento: Daniela Camaratta

    Aprovação do Cliente: André Macedo e Marcio Jung

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