Estratégia criativa e o conceito “Um é pouco, dois é bom, 21 combinações de cores é demais” exploram o diferencial da nova linha de prateleiras: a mistura de duas cores
A nova linha de prateleiras da Prat-k, entre os principais players brasileiros no desenvolvimento de soluções inteligentes para organização de ambientes, ganhou o nome Duetto e campanha de lançamento assinados pela SPR. O nome criado pela agência para o lançamento da Prat-k remete ao diferencial inédito que o produto oferece aos consumidores: a possibilidade de utilizar duas cores para compor as prateleiras. Duetto reforça essa intenção e o diferencial exclusivo da nova linha.
Para reforçar esse diferencial do produto, a campanha ganhou o conceito “Um é pouco, dois é bom, 21 combinações de cores é demais” e tem todas as suas peças (vídeo, catálogo, expositor, folheto e wobbler) inspiradas no movimento artístico da Pop Art – o que confere uma profusão divertida de cores na comunicação do lançamento da nova linha de prateleiras.
“Com estratégia pautada pela criatividade e ousadia, criamos um conceito que instiga e, ao mesmo tempo, apresenta o grande diferencial da linha, que é a combinação ousada e harmoniosa de cores”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Duetto (nova linha de prateleiras da Prat-k)
Peças: Vídeo, catálogo, expositor, folheto, wobbler
Cliente: Prat-k
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Planejamento: Matheus Sesterhenn
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Gabriela Lampert
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos e Brunos Schneider
Redação: Aroldo Thadeu Anderson
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Vilagran
Fornecedor: Moresco
Aprovação do Cliente: Ricardo Wingert e Giuliano Tissot