Agência desenvolveu comunicação com o conceito “É muita oferta” para o evento promovido pela FENAC, de 5 a 15 de abril
É tanta oferta que as consumidoras vão se jogar. Essa é a expectativa e a promessa da campanha que a SPR criou para a feira das apaixonadas por sapatos. Com o slogan “É muita oferta”, essa edição da Feira da Loucura por Sapatos acontece de 5 a 15 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, trazendo os lançamentos da próxima temporada e descontos imperdíveis.
Alegre, colorida e ao mesmo tempo sofisticada, a campanha convida o público a explorar a feira para encontrar grandes preciosidades e ofertas com preços convidativos.
“O desafio que nos foi confiado nesta edição foi criar uma campanha de moda com um lado extremamente promocional e ao mesmo tempo sofisticado, moderno e com uma estética refinada e elegante”.
Conta Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
O nome Feira da Loucura por Sapatos também é criação da SPR. A primeira edição, em 2011, foi batizada pela agência com esse nome tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres loucas por calçados. Sucesso de público desde então, o evento é realizado em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra de inverno, com liquidações de produtos da estação anterior.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Edição Abril 2018
Peças: VT, spot, cartaz, flyer, anúncio, cinta, painel de estação, backbuss e outdoor
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Anilton Vidal
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt