Evento de moda com descontos imperdíveis, voltado ao consumidor final, acontece de 3 a 13 de dezembro, na Fenac, em Novo Hamburgo, com todos os cuidados e protocolos de saúde
Sim, vai ter loucura em 2020! A Feira da Loucura por Sapatos, que tradicionalmente acontece em duas edições anuais, nos meses de abril e outubro, teve que ser adiada neste ano devido à pandemia. Mas uma edição única em 2020 está programada para 3 a 13 de dezembro, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, seguindo todos os cuidados e protocolos para atender ao novo decreto 55.609/2020 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, como horário reduzido e compra antecipada de ingressos exclusivamente pela internet. E quem assina, mais uma vez, a campanha deste tradicional evento de moda voltado ao consumidor final com descontos imperdíveis é a SPR. Com a missão de mostrar toda a grandeza e riqueza de opções, lançamentos e ofertas em produtos como sapatos, bolsas, acessórios e confecção para toda a família nos 11 dias de duração da feira, a agência criou uma campanha com o conceito “Seja Muitas”.
Nas peças que ilustram VT, spot, anúncio, cartaz e outdoor, a modelo da campanha usa diversos looks ao mesmo tempo, brincando com roupas e calçados diferentes no mesmo visual. A proposta é mostrar que a Feira da Loucura por Sapatos é um paraíso onde os consumidores encontram muito mais do que promoções, mas uma infinidade de opções que combinam com diversos looks e o estilo de cada um.
“O desafio foi expressar esse conceito com formas e cores, com estratégia, criatividade e ousadia, que são características da SPR”, conta o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann, destacando que a produção também foi bastante desafiadora. “As fotos da modelo vestindo looks diferentes, calçando vários calçados e usando vários acessórios ao mesmo tempo exigiram um planejamento de produção muito grande e também muito trabalho para chegar ao resultado que queríamos.”
Realizada pela Fenac – Experiências Conectam, a Feira da Loucura por Sapatos acontece das 9h às 20h (horário reduzido em função da bandeira vermelha no mapa de distanciamento controlado do RS), reunindo mais de 130 expositores distribuídos em aproximadamente 30 mil metros quadrados de área de exposição. O evento já se consolidou como sinônimo de economia e descontos irresistíveis, onde os visitantes compram mais gastando menos.
Confira o VT da campanha da edição de 2020
FICHA TÉCNICA
Campanha: Feira da Loucura por Sapatos 2020
Peças: VT, spot, anúncio, cartaz e outdoor
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Douglas Schneiders
Redação: Isadora Salines e Giovani Picoli
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins Vilagran
Mídia: Adriana Baron
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn
Fornecedor: ORG e Batuque
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt