Novidades têm o propósito de descommoditizar por meio de conteúdo de qualidade
Descommoditizar as marcas e os negócios através de caminhos ousados. O posicionamento da SPR foi o grande orientador de que é o momento ideal para levar conteúdo diferenciado às pessoas. E é neste clima que a SPR celebra 21 anos de trajetória, completados no mês de agosto. Para comemorar o aniversário de mais de duas décadas, a agência lança um novo site e uma campanha alusiva aos 21 anos, sustentados no conceito DEScommodity-SE.
Entre as principais novidades, o site www.spr.com.br traz uma seção de curadoria de conteúdo com indicações de livros, documentários, filmes e séries. O propósito é indicar alternativas que sejam interessantes, úteis, provocativas e relevantes no meio da imensidão de opções de consumo de conteúdo que todos se deparam no dia a dia. Na estreia, quem escreve são os diretores da agência, Juliano Brenner Hennemann e Gustavo Ermel, o diretor de criação Fábio Henckel, a diretora de atendimento Giorgia A. Lorenz e os planners Fábio Buss, Guilherme Bueno e Renan Algayer. E isso é só o começo, outros integrantes do time da SPR terão participação garantida.
O novo site também traz uma seção de reports e e-books que podem ser baixados. Um e-book com Tendências do Mercado Calçadista, uma edição do Trend Drops e outro Trend Drops especial de Cannes estreiam esse espaço.
O Código de Cultura da SPR, com o manifesto e as oito premissas da cultura da empresa, integram as inovações do novo endereço digital. Além disso, o site tem clientes, cases, publicidade, design, gestão de marcas e muito mais.
“Nestes 21 anos sempre atuamos de forma estratégica, ousada e criativa e o novo site compila e traduz isso de maneira contemporânea e atrativa. Muito mais do que um site de publicidade e de gestão de marcas, o novo endereço digital da SPR foi estruturado dentro da lógica de inbound marketing”.
Destaca o sócio e diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.