Palestra dos diretores da SPR sobre Cannes Lions 2018 lota auditório da ESPM-Sul.

Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da agência, e Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação, trouxeram um panorama com as tendências e novidades do maior festival mundial de criatividade, realizado na França

Casa cheia e auditório lotado, apesar da fria noite desta quarta-feira, em Porto Alegre. Esse é o resultado da palestra “Por dentro de Cannes: dissecamos o maior festival de criatividade do mundo”, proferida pelos sócios da SPR, Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo, e Gustavo Ermel, diretor de estratégia e inovação, na noite desta quarta (11 de julho), na ESPM-Sul, para um público atento formado por acadêmicos e profissionais da área da comunicação, gestão de marcas e marketing.

A dupla fez uma imersão no 65º Festival Internacional da Criatividade – Cannes Lions, realizado em junho, na França, e trouxe um apanhado do que viu por lá, compartilhando com o público as principais tendências, highlights de palestras, cases premiados e impactantes, e os grandes ensinamentos.

A alta adesão do público, que lotou o auditório I do Prédio B da ESPM-Sul, superou as expectativas dos organizadores e demonstra a relevância do evento, conforme pontua o diretor de pós-graduação e extensão da ESPM-Sul, Genaro Galli. “Esse evento sobre o Festival de Cannes, em parceria com a SPR, já entrou na agenda do calendário da ESPM-Sul, visando trazer para os estudantes, em especial de pós-graduação e MBA, e para profissionais de comunicação e anunciantes um olhar diferenciado sobre o Festival. Um olhar que traz uma reflexão sobre os principais caminhos da indústria da criatividade. O Gustavo e o Juliano abordaram de uma maneira técnica e rica em conteúdo, mas ao mesmo tempo muito agradável e palatável para o público essas referências mundiais, ilustrando com algumas peças e cruzando com as tendências que retratam os movimentos contemporâneos da indústria de comunicação e da criatividade. Tivemos um público altamente qualificado formado por estudantes e profissionais de mercado de diversas agências, anunciantes e entidades do setor.”

A presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Liana Bazanela, prestigiou o evento e deixa suas impressões: “Muito bacana a visão que o Juliano e o Gustavo trouxeram. Foi uma palestra dinâmica, com conteúdo relevante, provocativo e inspirador. Iniciativas como essa, que trazem para a academia profissionais que se destacam no mercado, são fundamentais para o desenvolvimento do nosso ecossistema criativo”, afirma.

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PALESTRAS

BLOG