Painel do sócio-diretor da agência SPR aconteceu nesta quinta-feira (12), às 11h, na Arquibancada 3 do Instituto Caldeira, em Porto Alegre
Nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 11h, o Instituto Caldeira, em Porto Alegre (RS), recebeu na Arquibancada 3 a palestra “Revolução no Consumo: como a criatividade reinventa a experiência do cliente”. O conteúdo foi apresentado pelo sócio-diretor da SPR, Juliano Brenner Hennemann, que também é presidente do Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), professor de pós-graduação e MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e cofundador da Nexo Governança Corporativa.
O evento integrou o Caldeira Talks, bate-papo com convidados sobre temas do ecossistema de inovação e da nova economia. No bate-papo para a comunidade Caldeira, Hennemann discorreu sobre como estratégia e criatividade podem quebrar a monotonia no universo das marcas, criando valor e conexão genuína com os consumidores.
Juliano Brenner Hennemann
Publicitário, fundou em 1997 a agência SPR, que desde seus primeiros dias teve postura inovadora, criativa e questionadora. Acredita no poder que as marcas têm de tirar produtos e serviços da desconfortável posição de commodity, gerando valor, prestígio e diferenciação. Ao longo desses mais de 27 anos da agência tem conduzido marcas a seguir caminhos onde a ousadia esteja sempre presente. Além de sócio-diretor da SPR, é professor de pós-graduação e MBA da ESPM, presidente do Sinapro-RS e cofundador da Nexo Governança Corporativa.