O sapato estilizado, símbolo do evento que reúne o setor coureiro-calçadista mundial de 6 a 8 de março na Fenac, veste as tendências tecnológicas nesta edição
A SPR assina novamente a campanha, o ícone e toda a identidade visual da Fimec 2018 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que acontece nesta semana, de 6 a 8 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).
E mais uma vez o sapato estilizado, idealizado pela SPR, é a principal estrela da única feira do mundo que reúne, em um mesmo local, toda a cadeia produtiva do setor coureiro-calçadista. Conhecida pelo slogan “A única que tem tudo”, também criação da SPR, a Fimec é reconhecida visualmente pelo sapato estilizado que virou elemento-chave do evento desde 2011.
Em todas as edições, o sapato estilizado veste as tendências do momento. Em 2018, ele desfila tecnologia. Para compor o ícone desta edição, a SPR estudou e pesquisou os comportamentos de moda e propôs o tema tecnológico para levar a identidade da Fimec para as ruas do Brasil e do mundo.
“O desafio que temos a cada ano é a estilização do elemento, em como traduzir as próximas tendências nesse importante ícone que identifica a feira. Nada mais oportuno do que atrelar essa edição ao tema da tecnologia”.
Afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Fimec 2018
Peças: Anúncios, flyer, camiseta, cartaz e convite
Cliente: Fenac
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Guilherme Achiles
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt