“Desconto que nem água” na campanha que a SPR criou para o Refis 2022 do DMAE de Porto Alegre

Ação publicitária comunica de forma alegre e feliz para a população da capital gaúcha o programa de parcelamento das suas dívidas com o DMAE

“Refis 2022. É desconto que nem água”. Esse é o mote da campanha publicitária que a SPR criou para o Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) da Prefeitura de Porto Alegre informar e chamar a atenção da população da capital gaúcha para a possibilidade de parcelar suas dívidas com o DMAE – o Refis 2022. O Programa Refis 2022 oferece aos moradores que estão com contas em atraso a possibilidade de regularizar a situação em até 120 vezes e evitar a suspensão do abastecimento de água.

“Nosso desafio nesta campanha elencada entre as ações prioritárias desenvolvidas pelo DMAE neste ano foi comunicar, de forma clara e acessível, para todos os grupos prioritários da população porto-alegrense, o parcelamento das suas dívidas com descontos para evitar o desabastecimento. Nossa ideia foi buscar uma campanha pop, feliz, alegre, e mostrar a grande satisfação que é ficar em dia com as contas. A alegria de ganhar um desconto e ter o nome sem restrições”, explica o diretor de criação Fábio Henckel.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Desconto que nem água – REFIS 2022

Peças: Spot para rádio, folder, banner, peças digitais

Cliente: PMPA

Agência: SPR

Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Natália Paszinski e Ritiele Medeiros

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Gabriel Sotelo

Redação: Rafael Zolin

Designer: Gabriel Sotelo

Arte-finalização: Joel Nunes

Revisão: Bruna Martins

Social Media: Thaise Veiga

Mídia: Clarissa Dornelles

Produção Gráfica: Luana Ramos

Fornecedor: Tiago Capellini (fotografia) e Radioativa (spot)

Aprovação do Cliente: Alexandre Garcia – Diretor-Geral do DMAE

Mais sobre a SPR

TRABALHOS

CLIENTES

PRODUTOS

PALESTRAS

BLOG