CONHEÇA NOSSO CÓDIGO DE CULTURA
Um ambiente de alto nível, com pessoas talentosas e trabalhos memoráveis não se cria do dia para a noite. Por isso, em mais de 20 anos de história, nos orgulhamos de tudo que foi construído até aqui. Esse código de cultura é uma representação das premissas em que acreditamos e que fazem parte do dia a dia da SPR.
NOSSA ESTRUTURA
Um lugar moderno. Oito estações de trabalho. Duas salas para reuniões. No edifício mais prestigiado de Novo Hamburgo. E, além disso, espaço para ideias no mundo todo, onde o time estiver.
LIDERANÇAS SPR
Quem são? Como pensam? No que acreditam?
Estes são os profissionais que lideram a SPR e que farão com que a sua marca se destaque com criatividade e estratégia.
JULIANO B. HENNEMANN
DIRETOR-executivoO Juliano acredita na coragem de fazer o incomum. Prova disso? Ele fundou a SPR com apenas 22 anos. E desde então tem incentivado a criatividade que diferencia a maneira de marcas se posicionarem de maneira única e especial. Hoje, ele é diretor executivo da SPR e está à frente do relacionamento com o mercado.
GUSTAVO ERMEL
Diretor de Estratégia e InovaçãoDiretor de estratégia e inovação da SPR, o Gustavo acumula experiência em desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias para o posicionamento sustentável de marcas de renome nacional e internacional. E se você pensa em fazer sua marca valer mais, ele é o cara que te ajudará a fazer isso.
GABRIELA W. TORRES
DIRETORA FINANCEIRADiretora administrativa e financeira, a Gabi é graduada em Administração de Empresas pela Feevale. Ela tem mais de 15 anos de experiência em gestão administrativa e financeira e em controladoria econômica e 11 anos de experiência na área de recursos humanos.
FÁBIO HENCKEL
DIRETOR DE CRIAÇÃOCom seu olhar criativo, o Fábio vai fazer você ter muitas dúvidas sobre o futuro da sua marca. E depois te ajudar a desenvolver muitas certezas sobre elas. Com 20 anos de experiência, ele já foi reconhecido com o Galo de Ouro, no Festival Internacional de Gramado, Redator do Ano no Salão Promocional da ARP e Bronze do Prêmio Latino-Americano Wave.
GIORGIA A. LORENZ
DIRETORA DE OPERAÇÕESRepresentar a visão dos clientes dentro da agência é o papel da Gi. Publicitária formada pela Universidade Feevale, a Giorgia faz a ponte entre a necessidade de quem precisa do nosso trabalho e o pessoal que pensa e executa aqui dentro.
CHRISTIAN SCHUNKE
HEAD DE ESTRATÉGIA DIGITALFABIO SCHUNKE
HEAD DE PERFORMANCE DIGITALBÁRBARA L. VELLWOCK
GERENTE DE ATENDIMENTORAFAEL TERNES
HEAD DE DESIGNCLÉBER DOS ANJOS
GERENTE DE CRIAÇÃOGUILHERME BUENO
GERENTE DE PLANEJAMENTOMAUREN STEINMEIER
GERENTE ADMINISTRATIVA E FINANCEIRAJOEL NUNES
GERENTE DE ESTÚDIOmotivos para entrar para o nosso time
Nos preocupamos em criar o melhor ambiente possível para nossos profissionais. Acreditamos que talento atrai talento e que um local inspirador e estimulante potencializa a criatividade ainda mais. Por isso, também contamos com:
-
Clientes de nível nacional
-
Time inspirador
-
Diversos cases premiados
-
Ótimos benefícios
Meu lugar é aí!
Quer fazer parte desta história? Então conte
um pouco sobre você para a gente.