Ação publicitária comunica de forma alegre e feliz para a população da capital gaúcha o programa de parcelamento das suas dívidas com o DMAE
“Refis 2022. É desconto que nem água”. Esse é o mote da campanha publicitária que a SPR criou para o Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) da Prefeitura de Porto Alegre informar e chamar a atenção da população da capital gaúcha para a possibilidade de parcelar suas dívidas com o DMAE – o Refis 2022. O Programa Refis 2022 oferece aos moradores que estão com contas em atraso a possibilidade de regularizar a situação em até 120 vezes e evitar a suspensão do abastecimento de água.
“Nosso desafio nesta campanha elencada entre as ações prioritárias desenvolvidas pelo DMAE neste ano foi comunicar, de forma clara e acessível, para todos os grupos prioritários da população porto-alegrense, o parcelamento das suas dívidas com descontos para evitar o desabastecimento. Nossa ideia foi buscar uma campanha pop, feliz, alegre, e mostrar a grande satisfação que é ficar em dia com as contas. A alegria de ganhar um desconto e ter o nome sem restrições”, explica o diretor de criação Fábio Henckel.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Desconto que nem água – REFIS 2022
Peças: Spot para rádio, folder, banner, peças digitais
Cliente: PMPA
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Natália Paszinski e Ritiele Medeiros
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Gabriel Sotelo
Redação: Rafael Zolin
Designer: Gabriel Sotelo
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Martins
Social Media: Thaise Veiga
Mídia: Clarissa Dornelles
Produção Gráfica: Luana Ramos
Fornecedor: Tiago Capellini (fotografia) e Radioativa (spot)
Aprovação do Cliente: Alexandre Garcia – Diretor-Geral do DMAE