“Envolva-se com a moda” é o conceito criado pela agência para a 30ª edição do evento consagrado entre as maiores feiras de moda malha tricot do Brasil
Uma feira fashion, vibrante e contemporânea, alinhada ao seu tempo. Essa é a inspiração da campanha criada pela SPR para o Festimalha, considerado um dos maiores eventos de moda malha tricot do Brasil, que acontece de 1º de maio a 9 de junho, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. A agência colocou a sua tradicional ousadia e criatividade em ação num momento especial do evento, quando o Festimalha completa o 30º aniversário.
Para pontuar as três décadas, a feira ganhou nova identidade visual, selo comemorativo aos 30 anos e uma campanha colorida, cool e vibrante, com o conceito “Envolva-se com a moda” – tudo assinado pela SPR e traduzido nas peças que vão de anúncios à mídia externa, VT, jingle, sinalizações, ações, mmkt, banners, painéis e flyers.
“Já consolidado, o Festimalha buscava ampliar o público e o seu sucesso sem perder sua essência. Nosso desafio enquanto agência foi reinterpretar a comunicação do evento através de um olhar mais contemporâneo e que inspirasse novas abordagens como um todo, reverenciando a malha, que é a essência da feira”.
Analisa Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
Confira o vídeo:
Consagrado entre os maiores palcos de moda malha tricot do país, o Festimalha impulsiona o setor malheiro de Nova Petrópolis e promove o desenvolvimento do turismo na região. Oferece aos visitantes malhas, acessórios de moda, com opções masculinas, femininas e infantis, desfile de lançamento outono-inverno, espaço para recreação infantil, praça de alimentação e amplo estacionamento. São mais de 60 expositores e um público estimado de 80 mil visitantes para esta edição.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Festimalha 2019
Peças: Anúncios, mídia externa, VT, jingle, sinalizações, ações, mmkt, identidade visual, selo 30 anos, banners, painéis e flyers
Cliente: Festimalha
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Jéssica Moraes
Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Cléber dos Anjos
Redação: Anilton Vidal
Designer: Rafael Ternes
Arte-finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Marins Vilagran
Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Matheus Sesterhenn
Mídia: Amanda Coutinho, Adriana Baron e Jéssica Machado
Fornecedores: Barreto Content e Loop Discos
Aprovação do Cliente: Rebbie Farian Hoffmann e Émerson Rupperthal