Evento musical e cultural acontece de 14 a 25 de janeiro, em Pelotas
Os doces são um símbolo para a cidade de Pelotas. Nada melhor do que associar essa clássica iguaria da culinária local com a música, astro principal do evento internacional que a cidade sedia de 14 a 25 de janeiro. Essa foi a proposta criativa da SPR para a campanha de divulgação do 9º Festival Internacional Sesc de Música, realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc.
Com o conceito “O lado doce da música“, a campanha traz nas peças (folder, cartaz e fundo de palco) composições visuais que mesclam imagens dos doces clássicos de Pelotas com instrumentos musicais.
“Nosso desafio na comunicação do evento foi criar uma campanha capaz de despertar a atenção de todos os públicos e apresentar o Festival de uma maneira simples, acessível e encantadora. Essa busca vai ao encontro da proposta do evento, que é aproximar as pessoas da música e da cultura”
Pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
A 9ª edição do Festival Internacional Sesc de Música conta com diversos concertos e apresentações nos mais variados locais da cidade, além das classes musicais com professores brasileiros e estrangeiros. O evento tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da produção musical e fomentar o intercâmbio e o uso dos bens culturais.
FICHA TÉCNICA
Campanha: 9º Festival Internacional Sesc de Música
Peças: Folder, cartaz e fundo de palco
Cliente: Sesc-RS
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke e Guilherme Schlindwein
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider
Redator: Nikolas Pacheco Müller
Produção Gráfica: Matheus Sesternhenn e Luana Bier Hans
Fornecedor: Fescher Neoilustração
Mídia: Amanda Becker Coutinho e Jéssica Machado
Aprovação do Cliente: Alexandre Gourques, Simone Nascimento, Eduardo Araújo Fulginitti, Eric Alves e Débora Hunter