Ação busca evidenciar os espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi como a decisão mais acertada para as festas de final de ano
“Espumantes Garibaldi: a escolha de quem sabe escolher.” Esse é o conceito da campanha criada pela SPR para incentivar a compra de espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi para as festas de final de ano, época considerada estratégica para a comercialização da bebida. A campanha é inspirada nos atributos mais nobres oferecidos pela cooperativa, posicionada entre as cinco maiores produtoras de espumantes do país: produtos feitos pela nossa gente, os mais premiados do Brasil e entre os melhores do mundo.
Composta por VT´s de 30” e spots de 30”, entre outras peças impressas e digitais, a campanha enaltece, de forma divertida e descontraída, algumas presenças confirmadas nas comemorações de final de ano, como o peru, o arroz com passas e o tiozão chato da festa, mostrando que essas coisas não são possíveis escolher. Já o espumante, sim! E por isso os espumantes Garibaldi são a melhor escolha.
O desafio da ação publicitária proposta pela SPR para a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi desmitificar a crença de que espumantes importados e caros são superiores.
“Em um mercado onde as compras são decididas por fatores subjetivos, decidimos chamar a atenção do público através de uma abordagem provocativa e bem humorada, lembrando aquilo tudo que não podemos escolher nas festas de final de ano para depois trazer a conversa para o campo da racionalidade, ou seja, se você pensar bem, se raciocinar, comparar, olhar para as premiações e conquistas, você vai acabar fazendo a melhor escolha possível: Espumantes Garibaldi”.
Evidencia Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.
Confira os vídeos da campanha em:
FICHA TÉCNICA
Campanha: Garibaldi: A escolha de quem sabe escolher
Peças: VT’s de 30”, spots de 30”, anúncios, cards, peças de PDV, banners digitais
Cliente: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider
Redação: Nikolas Pacheco Müller
Produção Gráfica: Luana Bier Hans
Mídia: Amanda Becker Coutinho
Produtora: Pádua Filmes e Click Pro Estúdio
Aprovação do Cliente: Maiquel Vignatti, Oscar Ló e Alexandre Angonese