Campanha da SPR para Farmácias Associadas brinca com a diferença entre amigos e melhores amigos.

Agência criou promoção Amigo da Sorte alinhada com o slogan da rede de farmácias

Brincar com a diferença entre amigos e melhores amigos, usando bom humor, leveza e linguagem promocional. Essa é a proposta da campanha Amigo da Sorte que a SPR assina para a rede de Farmácias Associadas, uma das marcas mais importantes do varejo farmacêutico no Brasil.

A dinâmica da ação é simples e divertida: a promoção sorteia prêmios e os vencedores devem indicar um amigo para ganhar também. Só que para escolher um único amigo entre todos para ganhar junto na promoção, essa pessoa precisa ser especial. Precisa ser o melhor amigo. Com esse mote, as peças eletrônicas exploram, com bom humor, a intimidade que existe entre melhores amigos.

A campanha está alinhada e reforça o slogan “Aqui você tem amigos” usado pela Farmácias Associadas, que trabalha na sua comunicação a proximidade com o cliente.

“Uma campanha assim exige equilíbrio entre humor, leveza e linguagem promocional. Essa combinação passa por todas as peças, seja no acting das fotos, seja na linguagem dos filmes”. 

Destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

Peças como filmes para web, spot de rádio, anúncio, enxoval de PDV (display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, broadside), padrão para encarte e peças de mídia digital ilustram a ação nas redes sociais, na mídia e nos pontos de vendas da Farmácias Associadas.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Amigo da Sorte
Peças: Filmes para web, spot de rádio, anúncio, enxoval de PDV (display de balcão, régua de gôndola, placa de gôndola, stopper, cubo, wobbler, broadside), padrão para encarte e peças de mídia digital
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Atendimento: Sabrina Barros
Assistente de Atendimento: Michele Rodoi
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn e Douglas Schneiders
Redação: Bruno Pommer e Igor Immich
Produção Gráfica: Luana Hans
Mídia: Amanda Coutinho
Social Media: Cleiton Pires
Produtora: Pádua Filmes
Fotógrafa: Mariana Molinos
Aprovação do Cliente: Susy Nogueira e Tatiana Schena

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