Imprensa

25 AGO

SPR assina campanha solidária da IBASA que ajuda animais abandonados

 


Projeto social batizado de Santo Remédio proporciona doação de medicamentos e produtos para bichinhos sem donos, atendidos por ONGs


Um remédio recomendado a quem gosta de fazer o bem. E sem contraindicações. Com o objetivo de ajudar animais abandonados abrigados em ONGs, a SPR criou para o Laboratório IBASA a campanha “Santo Remédio”, projeto social que visa arrecadar doações de medicamentos e produtos da marca para instituições que cuidam de cães e gatos. Quem doa faz o bem e ainda leva um paper toy colecionável para casa.

A SPR criou oito ilustrações de bichinhos que estampam caixinhas que se transformam em paper toys e ainda trazem no seu interior um adesivo, representando os medicamentos doados aos animais carentes. A boa ação de quem doa se transforma em uma coleção de personagens fofos do mundo animal para decorar a casa ou a mesa do escritório. O conceito criado foi "Santo Remédio IBASA, a fórmula mais simples de ajudar animais sem dono”.

Funciona assim: o consumidor adquire em veterinárias, pet shops e agropecuárias parceiras a caixinha que se transforma em paper toy, e quem recebe a doação é a ONG escolhida, que nessa primeira etapa é a Patas Dadas, de Porto Alegre. O lucro das vendas se reverte em produtos e remédios para os animais sem dono.

A SPR criou as embalagens, uma bula que explica a campanha, displays para PDV, além de vídeo, folheto, adesivos e cards para as redes sociais.

Assista o vídeo da campanha.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Santo Remédio

Peças: Vídeo, folheto, cards, display, embalagens, bula, adesivos

Cliente: IBASA

Agência: SPR

Diretor de Conta: Juliano Hennemann

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Atendimento: Jéssica Moraes, Mariane Fernandes e Hellenn Rech

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Guilherme Achiles

Planejamento: Guilherme Bueno

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Jéssica Fernandes

Ilustrador: Joel Nunes

Aprovação do Cliente: Cassiano Eckert, Shana Krenzinger e Dieter Krenzinger


Santo Remédio IBASA incentiva doações de produtos e medicamentos para ONGs que cuidam de animais abandonados

Crédito: SPR