Imprensa

05 AGO 2016

Curta-metragem compara a criação de móveis à composição de música


História entre jovem musicista e rigoroso maestro inspira storytelling para marca de ambientes planejados


Para emocionar e mostrar o seu real propósito no mercado moveleiro, a Romanzza produziu um curta-metragem sobre a busca pela perfeição.

A narrativa conta a história de Elisa, uma jovem e talentosa musicista, filha de um famoso maestro. No filme, ela decide participar de um difícil teste, onde quem dará o veredito será ninguém menos que seu próprio pai, reconhecido por seu alto rigor técnico. O roteiro explora o drama numa relação conturbada entre pai e filha que há muito estão distantes.

Diferentes aspectos da história de Elisa também são explorados em outras mídias, sempre evidenciando a personagem em sua casa. Com o objetivo de apresentar a marca e o seu conceito, a campanha se desenrola no formato de branded content, que cria um conteúdo relacionado ao universo da marca de forma relevante ao público-alvo.

A criação é da SPR.

Assista aqui.

Leia o conto.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Institucional – filme La Materia

Peças: Site, catálogo/ensaio fotográfico, filme, perfil, anúncios on e off

Cliente: Romanzza

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn e Cléber dos Anjos

Redação: Guilherme Achiles e Fábio Henckel

Planejamento: Guilherme Bueno

Produção Gráfica: Luana Bier Hans

Fornecedor: Kromak

Aprovação do Cliente: Clademir Argenta, Valmir Luis Argenta e Felipe Luis Argenta

 


Campanha institucional transmídia assinada pela SPR para a Romanzza tem curta-metragem sobre a busca pela perfeição


Crédito: SPR