Imprensa

06 MAR 2018

Fimec 2018 desfila tendências em tecnologia na campanha da SPR

O sapato estilizado, símbolo do evento que reúne o setor coureiro-calçadista mundial de 6 a 8 de março na Fenac, veste as tendências tecnológicas nesta edição



A SPR assina novamente a campanha, o ícone e toda a identidade visual da Fimec 2018 – Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes, que acontece nesta semana, de 6 a 8 de março, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (RS).

E mais uma vez o sapato estilizado, idealizado pela SPR, é a principal estrela da única feira do mundo que reúne, em um mesmo local, toda a cadeia produtiva do setor coureiro-calçadista. Conhecida pelo slogan “A única que tem tudo”, também criação da SPR, a Fimec é reconhecida visualmente pelo sapato estilizado que virou elemento-chave do evento desde 2011.

Em todas as edições, o sapato estilizado veste as tendências do momento. Em 2018, ele desfila tecnologia. Para compor o ícone desta edição, a SPR estudou e pesquisou os comportamentos de moda e propôs o tema tecnológico para levar a identidade da Fimec para as ruas do Brasil e do mundo.

“O desafio que temos a cada ano é a estilização do elemento, em como traduzir as próximas tendências nesse importante ícone que identifica a feira. Nada mais oportuno do que atrelar essa edição ao tema da tecnologia”, afirma Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Fimec 2018

Peças: Anúncios, flyer, camiseta, cartaz e convite

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Júlia Dal Ben

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Guilherme Achiles

Produção Gráfica: Luana Bier Hans

Mídia: Amanda Coutinho

Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt