Imprensa

25 AGO 2017

DEScommodity-SE marca os 20 anos da SPR

Agência completa duas décadas com novo posicionamento, nova manchete e campanha institucional para pontuar o novo momento



A SPR colocou na rua a campanha que mostra o seu novo posicionamento e marca os seus 20 anos de atuação no mercado da comunicação, completados no mês de agosto. E nada melhor do que comemorar duas décadas em pleno vigor e com ideias renovadas para continuar conduzindo marcas a seguirem por caminhos de sucesso. DEScommodity-SE é a provocação feita no novo posicionamento da SPR.

Verbo transitivo direto, DEScommodity-SE significa tirar da desconfortável posição commodity, desacomodar, desorientar a concorrência, provocar felicidade no departamento financeiro, deixar sócios eufóricos, sair do óbvio, valorizar-se, destacar-se na multidão, causar urticárias nas invejosas. O propósito é ser relevante, inteligente e criativo em um mercado cada vez mais competitivo.

“Nestes 20 anos sempre atuamos de forma estratégica e criativa e nesta data deixamos isso mais evidente em uma campanha corajosa, pois entendemos que é esse o caminho”, reforça o sócio e diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.

A campanha institucional é composta por várias peças, que incluem manifesto, vídeo institucional, spots para rádio, anúncios, mídia externa e peças digitais. Confira o vídeo institucional neste link.

22 AGO 2017

SPR palestra na ESPM-Sul sobre o CannesLions 2017

Diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, acompanhou os oito dias do Festival e traz um overview e ensinamentos do que viu em Cannes



No dia 28 de agosto, a ESPM-Sul recebe a palestra “CannesLions 2017. Overview e ensinamentos”. O tema será apresentado pelo sócio e diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, que há 20 anos conduz marcas a seguirem por caminhos de sucesso e é entusiasta do Data Driven Business. A palestra está agendada para 19h30min, no auditório II do prédio C, com entrada gratuita e vagas limitadas. Deve reunir a comunidade acadêmica da ESPM-Sul e é aberta ao público em geral e convidados. As inscrições devem ser feitas em www.espm.br/canneslions2017.

Hennemann acompanhou de perto os oito dias do Festival – considerado o berço de grandes ideias e o lar da criatividade mundial – e fez uma imersão no conteúdo apresentado em Cannes, de 17 a 24 de junho. Em sua explanação na ESPM-Sul, a intenção é fazer um overview do que viu por lá, enfocando os principais temas, highlights de palestras, cases premiados e impactantes, e os ensinamentos que servem para sempre.

Além da ESPM-Sul, Hennemann apresenta essa palestra em um tour já programado pelo interior do Estado como realização do Sinapro-RS – Sindicato das Agências de Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul.

SERVIÇO

Evento: Palestra CannesLions 2017. Overview e ensinamentos, com Juliano Brenner Hennemann, sócio e diretor-executivo da SPR

Quando: 28/08, às 19h30min

Local: ESPM-Sul (Auditório II - Prédio C). Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio, Porto Alegre/RS

Entrada gratuita

Inscrições: www.espm.br/canneslions2017
02 AGO 2017

Marca pioneira na fabricação de vasos autoirrigáveis é a quarta conquista da SPR em 2017

No ano em que completa duas décadas, agência soma ao portfólio de clientes a Raiz Vasos Autoirrigáveis, que oferece ao mercado uma solução de jardinagem inovadora



 

A SPR incorpora ao seu portfólio de clientes mais uma conquista: a conta da Raiz Vasos Autoirrigáveis, responsável por desenvolver de forma pioneira no mercado brasileiro uma solução inovadora para o segmento de jardinagem, que traz praticidade, segurança e higiene ao cultivo de jardins e hortas urbanas e ainda embeleza a casa e o escritório: os vasos autoirrigáveis.

A SPR passa a atender a Raiz com suas quatro unidades de negócios – Agency, Brand, Design e Digital. Na arrancada, debruça-se sobre um estudo de branding e a criação da nova identidade visual para a marca, que será lançada em breve.

Fundada em abril de 2013, a Raiz buscou se diferenciar e se posicionar com a fabricação de um produto inédito no mercado brasileiro. A empresa oferece inovação, tecnologia e respeito ao meio ambiente com uma linha de produtos desenvolvida pensando nas pessoas, na decoração das casas e na natureza. Entre os clientes da marca estão a rede Zaffari, Leroy Merlin e Westwing.

Essa é a quarta conquista da SPR em 2017. No ano em que completa 20 anos, passou a atender também as contas da Marelli (maior empresa de mobiliário corporativo do Brasil e América Latina), da Substância Gastronomia Light (grife de alimentação especializada no melhor da gastronomia mundial em versão saudável e light) e da Orsegups (líder em segurança eletrônica no Brasil e América Latina).