Imprensa

26 JUL 2017

SPR cria Tricotaço Solidário para a Campanha do Agasalho 2017 do Governo do RS

Ação irá acontecer no próximo domingo, dia 30, em Porto Alegre, reunindo artistas, humoristas e tricoteiras em torno da solidariedade



Para mobilizar os gaúchos contra o frio e aquecer os corações com a solidariedade nada melhor do que o tricô. Essa é a ideia do Tricotaço Solidário, iniciativa criada pela SPR dentro das ações que embalam a Campanha do Agasalho 2017 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – junto com a Corrente contra o Frio, que acontece na internet. A intenção é sensibilizar as pessoas sobre a importância de se engajar na campanha com a doação de roupas, cobertores, sapatos, materiais de higiene e limpeza, em boas condições de uso, que irão auxiliar as famílias e aquecer quem mais precisa no inverno gaúcho.

O Tricotaço Solidário será um grande evento e oficina de tricô que deve reunir artistas, humoristas e tricoteiras no próximo domingo (dia 30), a partir das 14h, na Av. Beira Rio, próximo à pista de skate do Parque Marinha, em Porto Alegre. Durante o evento, haverá shows e apresentações de artistas que vão abraçar a causa voluntariamente. Assim, ao mesmo tempo que o público se diverte, aprende a tricotar e contribui doando agasalhos e divulgando a causa para todo o estado através das redes sociais.

“Nosso desafio enquanto agência responsável pela criação da Campanha do Agasalho 2017 foi propor algo novo que de fato coloque o assunto doação em pauta e nas rodas de conversa", destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR.

A Campanha do Agasalho é a ação com maior envolvimento comunitário e mobilização social encampada pelo governo gaúcho. Nesta edição, a iniciativa, que acontece anualmente, ganhou o mote “Quem doa dá força”, criado pela SPR.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Campanha do Agasalho 2017 – Ação Tricotaço Solidário

Peças: Mídia externa, cartazes, urnas/caixas de coleta, banners, kit adesão, kit convite para o evento, ambientação e uniformização do evento, filmes de 30” e videocase de 60”

Cliente: Governo do Estado do RS

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Atendimento: Sabrina Barros

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn

Redação: Anilton Vidal

Produção Gráfica: Luana Hans

Aprovação do Cliente: Tatiana Saute e Tiago Dimer
21 JUL 2017

SPR avança no mercado de Santa Catarina com a conquista da conta da Orsegups

No ano em que comemora duas décadas, agência soma ao portfólio de clientes marca líder em segurança eletrônica no Brasil e na América Latina




A SPR soma ao seu portfólio de clientes uma importante conquista: a conta da Orsegups Participações S/A, marca líder em segurança eletrônica no mercado brasileiro e latino-americano. Com sede em São José, na Grande Florianópolis, a Orsegups é o primeiro cliente da SPR no estado de Santa Catarina, abrindo espaço para a expansão da empresa gaúcha no mercado catarinense.

A SPR passa a atender a Orsegups com três unidades de negócios – Agency, Brand e Digital. O primeiro trabalho será focado em um estudo de branding para a marca.

A Orsegups conta com escritórios regionais, unidades operacionais e táticas distribuídas estrategicamente em todas as suas áreas de atuação para atender aos mais de 80 mil clientes.

Essa é a terceira conquista da SPR em 2017. No ano em que completa 20 anos, passou a atender também as contas da Marelli (maior empresa de mobiliário corporativo do Brasil e América Latina) e da Substância Gastronomia Light (grife de alimentação especializada no melhor da gastronomia mundial em versão saudável e light).