Imprensa

25 JAN

SPR inicia 2017 com a conquista da conta da Marelli

No ano em que comemora duas décadas, agência soma ao portfólio de clientes marca que é referência no Brasil e na América Latina em mobiliário corporativo 


                                                           


A SPR inicia 2017 com uma grande conquista: a conta da Marelli Ambientes Racionais, marca referência no Brasil e na América Latina em mobiliário corporativo com mais de 30 anos de expertise no mercado. Com sede na Serra Gaúcha, a empresa atua em todos os estados brasileiros e países latino-americanos através de uma rede de mais de 40 lojas exclusivas. A SPR passa a atender a Marelli com suas quatro unidades de negócios – Agency, Brand, Design e Digital.

A conquista da Marelli reforça as expectativas otimistas da SPR para 2017, que aposta em um ano de resultados positivos e crescimento de 15%. Em 2016, apesar das dificuldades vivenciadas por todo o mercado, a SPR contabilizou um ano de muitas vitórias. Somou grandes conquistas, trazendo ao portfólio de clientes o Sesc/RS, a Meber Metais, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, além da reconquista da Nutrifrango.

“Visualizamos um cenário bastante favorável para 2017. A chegada da Marelli, somando-se a todos os nossos clientes, permite visualizar perspectivas muito positivas para o ano em que comemoramos duas décadas da empresa”, pontua o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann.
17 JAN

Campanha da ALAP provoca empresários a se olharem no espelho

SPR é convidada pela Associação Latino-Americana de Publicidade para criar campanha que renova o olhar do empresário brasileiro sobre cenário econômico





Provocar os empresários a se olharem no espelho, visualizarem o horizonte com otimismo e serem protagonistas das mudanças e de novas atitudes. Essa é a proposta da campanha que a SPR foi convidada a criar para a Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP). Todo início de ano a entidade veicula anúncios para espalhar otimismo no mercado da publicidade. E desta vez, a SPR foi a agência escolhida para falar de otimismo e dar um gás ao mercado no ano de 2017.

Os anúncios estão veiculando nas maiores revistas e jornais do Brasil e América Latina, com textos em português e espanhol. As peças convidam os empresários a olharem para o espelho e serem agentes do progresso através da força do próprio otimismo. “Todos sabemos que crises acontecem por uma força de mimetização, onde nos sentimos impelidos a seguir o sentimento alheio. Muitas vezes, crises são movimentos de pessimismo, impensados e distantes da realidade. O que propomos na campanha é uma mudança no olhar”, destaca o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann.

“Olhe mais para você e para as suas atitudes” é o convite feito nos anúncios criados pela SPR, que brincam com o texto de letras invertidas, em uma solução instigante, inusitada, incomum e forte. As peças têm como objetivo gerar uma interação com o público, para que a mensagem cause impacto e não passe despercebida. Assim, a pessoa precisa pegar o layout e visualizá-lo na frente do espelho, gerando uma reflexão e mostrando que nada é mais importante e mais inspirador do que o próprio otimismo.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Otimismo 2017 - ALAP

Peças: Anúncios

Cliente: ALAP

Agência: SPR

Diretor de Conta: Juliano Brenner Hennemann e Gustavo Ermel

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Executiva de Contas: Barbara Vellwock

Atendimento: Hellenn Rech

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Marco Sesterhenn

Redação: Anilton Vidal