Imprensa

26 JUL 2016

SPR assina campanha da Linha Angra para a Meber


Coleção de metais utilitários criada a partir da inspiração nas formas da natureza tem peças com ilustrações em aquarela


A SPR assina a campanha da nova coleção da Meber, que está entre os principais fabricantes de metais utilitários do Brasil. Inspirada nas formas orgânicas, côncavas e fluídas encontradas na natureza, a Linha Angra, da Meber, homenageia expressões dessas formas em baías, rochas e folhas. O côncavo das ondas do mar, as curvas das rochas delineadas pelo vento, entre outros formatos orgânicas, deram origem ao conceito "A beleza que a natureza revelou".

A proposta da agência gaúcha é tratar a Linha Angra como a mais nova criação moldada pelas forças da mãe natureza. Para apresentar a inspiração de forma atrativa, foram desenvolvidas diversas ilustrações em aquarela, que trazem ambientes naturais como a origem de tudo. Quem assina os desenhos é a artista paulista Mel Lagoa, que se destaca pelos traços elegantes e simultaneamente básicos de seus trabalhos, sendo escolhida pela delicadeza de suas aquarelas.

A campanha traz, ainda, spot de rádio, que aborda a força das chuvas, das ondas e dos ventos através do som, e material de PDV exclusivo, que destaca o design orgânico dos produtos que compõem a nova linha da Meber.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Linha Angra

Peças: Vídeo, spot, folder, anúncios on e off, convite, materiais de PDV e tag

Cliente: Meber

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Barbara Vellwock e Hellenn Rech

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos e Marina Kunst

Redação: Guilherme Achiles

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Maiara Dresch

Ilustradora: Melissa Lagoa

Aprovação do Cliente: Mariana Bertuol

 


SPR assina campanha da Linha Angra, da Meber, com aquarelas que revelam inspiração na natureza


Crédito: SPR

22 JUL 2016

Curso ensina marcas a aproveitarem ao máximo as redes digitais


Diretor de criação da SPR, Fábio Henckel, falará sobre comunicação no ambiente digital no dia 26 de julho, no Blend Coworking


Oferecer o conhecimento e as ferramentas necessárias para a construção de marcas no contexto social aproveitando ao máximo a oportunidade que as redes digitais oferecem. Esse é o objetivo do curso que o diretor de criação da SPR, Fábio Henckel, dará no dia 26 de julho (terça-feira), das 19h às 22h, no Blend Coworking, em Novo Hamburgo. Intitulado “Teorema”, o curso transmite conceitos teóricos extraídos da prática do dia a dia do HUG, o Social Media da SPR.

“Em um mundo onde uma blogueira tem mais audiência que um conglomerado de TV, uma marca pode investir um milhão e falar com um bairro. Enquanto outra, ao ser citada por um youtuber, ser ouvida por uma cidade inteira. Essa é a oportunidade explorada pelo Teorema”, antecipa Henckel. Voltado para a comunicação em um ambiente digital, o curso une teoria e prática e visa trazer resultados consistentes e em curto prazo para empreendedores, empresários, gestores de marketing, marcas e social medias.

Entre os tópicos abordados estão seis verdades sobre a internet, quatro motivos pelos quais as pessoas participam e quais são as regras desse jogo. Confira abaixo como participar.

SERVIÇO

O quê: Curso “Teorema”, com o diretor de criação da SPR, Fábio Henckel

Quando: 26 de julho (terça-feira), das 19h às 22h

Onde: Blend Coworking (Domingos de Almeida, 338, esquina com Silveira Martins – Novo Hamburgo)

Inscrições: Pelo link https://www.sympla.com.br/teorema__76467

Informações: (51) 3036.4510 ou contato@blend.vc

Valor: R$ 80,00

Fábio Henckel

Diretor de criação da SPR desde 2010, esteve à frente de campanhas memoráveis para grandes marcas do cenário nacional e internacional. Entre suas principais distinções estão o Galo de Ouro, no Festival Internacional de Gramado, Redator do Ano no Salão Promocional da ARP e Bronze no Prêmio Latino Americano Wave. É gestor do HUG, o Social Media da SPR, que desenvolve estratégias e conteúdo relevante para plataformas online.
11 JUL 2016

Diretor da SPR palestra na Blend Coworking


Juliano Brenner Hennemann falará sobre Sobrevivência durante café coletivo aberto ao público na sexta-feira, dia 15. Crédito foto: Joel Reichert


Nunca se falou tanto em inovação. Mas para inovar é preciso ter ousadia. Essa é a pauta da palestra que o diretor executivo da SPR, o publicitário Juliano Brenner Hennemann, fará no dia 15 (sexta-feira), às 9h, na Blend Coworking, em Novo Hamburgo. Intitulada “Sobrevivência”, a explanação fará parte do café coletivo aberto ao público que acontece mensalmente no primeiro espaço de trabalho compartilhado da Região dos Sinos.

Com duração de uma hora, a palestra tem como público-alvo empreendedores, empresários, gestores de marketing e marcas e curiosos em geral. A ideia do evento é que cada participante leve um acompanhamento para compartilhar no café da manhã, cartões de visita e muita disposição para trocar ideias. A entrada é franca mediante cadastro pelo e-mail contato@blend.vc.

Serviço:

O quê: Palestra “Sobrevivência”, com o publicitário e diretor da SPR, Juliano Brenner Hennemann

Quando: 15 de julho (sexta-feira), às 9h

Onde: Blend Coworking (Domingos de Almeida, 338, esquina com Silveira Martins – Novo Hamburgo)

Entrada: Gratuita mediante cadastro pelo e-mail contato@blend.vc. O participante deve levar algo de comer para compartilhar no café da manhã

Juliano Brenner Hennemann

Publicitário com MBA em Gestão de Marketing, acumula 20 anos de experiência nos processos de agência de publicidade, branding, digital e design. Empreendedor, fundou a SPR em 1997, em Novo Hamburgo. Durante esse tempo aprimorou-se na gestão de negócios de comunicação com qualificados cursos de branding e planejamento, ministrados pela Troiano Consultoria de Marcas, Interbrand, ESPM e HSM Management. Entre os seus cases, que contemplam os trabalhos da SPR, estão desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias de marcas como Abicalçados, Brazilian Footwear, Carrano, Farmácias Associadas, Fenac, Fisa, Grupo Carburgo (Volkswagen, Kia e Citroën), Grupo RPH,  IBASA, Keko, Killing, Meber, Ortopé, Petite Jolie, Vigzul, entre outros. Atua como diretor executivo da SPR e de suas quatro operações: Agency, Brand, Digital e Design.