Imprensa

06 ABR

SPR assina campanha da Feira da Loucura por Sapatos – Inverno 2016


Sofisticação e as cores da temporada estrelam comunicação que convida para o evento promovido pela FENAC de 7 a 17 de abril


Uma feira consolidada junto a seu público, e uma campanha onde as estrelas – o sapato e a bolsa – são os objetos de desejo de quem não perde o evento. Já está na rua a campanha da Feira da Loucura por Sapatos – Inverno 2016, assinada pela SPR. Promovida pela Fenac – Centro de Eventos e Negócios, a feira que acontece de 7 a 17 de abril, das 10h às 21h, traz os lançamentos da próxima temporada e descontos imperdíveis.

Na campanha, a pegada de moda com produtos e cores que estarão em alta no outono-inverno 2016 convida para o evento. Sem deixar de lado a sofisticação e flertando com o luxo da estação, a paleta de cores que estará em bolsas e calçados na temporada mais fria do ano marca presença. Para elaborar a comunicação, a SPR pesquisa, visita feiras e convida profissionais especialistas em moda e tendência.

Com a imagem das pernas de uma mulher acompanhadas de um sapato e bolsa – que já virou ícone do evento – a ideia é que toda pessoa que visualize um outdoor ou flyer reconheça de imediato tratar-se da Feira da Loucura por Sapatos (FLS), realizada em Novo Hamburgo (RS).

O nome do evento, Feira da Loucura por Sapatos, criado em 2011 pela SPR para a primeira edição, teve como inspiração criar um paraíso para as mulheres loucas por calçados. Sucesso de público desde então, a feira atualmente é realizada em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra de inverno, com liquidações de produtos da estação que finda.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Feira da Loucura por Sapatos – Inverno 2016

Peças: VT, mídia externa, anúncios, spot e materiais impressos

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Diretor de Conta: Juliano Hennemann

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Bianca Fabrris de Mello, Jéssica Moraes e Mariane Fernandes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Daniela Barbosa

Planejamento: Guilherme Bueno

Mídia: Mônica Beloni

Arte-final: Joel Nunes

Produção Gráfica: Luana Bier Hans e Jéssica Fernandes

Aprovação do Cliente: Elivir Desiam, Raul Hanauer, Richard Bleyer, Sthyfani Brettas Schievelbein e Cíntia Scur