Imprensa

23 FEV 2016

Conta do SESC-RS é da SPR

 


Agência comemora conquista e atenderá de forma on e off o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul


A SPR é a vencedora da concorrência responsável por eleger a nova agência do SESC-RS. A empresa comemora a conquista da conta on e offline do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul, que tem a missão de promover ações para o bem-estar social de quem trabalha no comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral, com atividades nas áreas da saúde, educação, cultura, esporte e lazer.

Ao todo, sete agências participaram da disputa. O contrato foi assinado na última semana.

A SPR começou 2016 acelerando conquistas. Em janeiro, reconquistou a conta do Grupo RPH, que atua na área de Medicina Nuclear. A conta do SESC-RS vem para trazer ainda mais ânimo à equipe movida por desafios. “O SESC-RS é uma grande conquista que a SPR abraça com a ousadia que já é sua marca registrada. Vamos fazer um trabalho para valorizar ainda mais essa entidade tão bem vista e querida pelos gaúchos pelas ações de peso que promove. Nosso objetivo é criar campanhas memoráveis e aproximar ainda mais o SESC-RS de seus públicos”, declara o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann.
12 FEV 2016

SPR usa marketing de oportunidade para capitalizar apoiadores ao Lar São Vicente de Paula


De carona na repercussão em torno de polêmico post de padaria logo após o temporal que atingiu Porto Alegre, agência aproveitou o “timing” para chamar a atenção para instituição que abriga idosos em Novo Hamburgo (RS)


A SPR não dorme no ponto. Especialmente quando o assunto é ajudar a quem precisa. Percebendo a repercussão em torno do post de uma padaria porto-alegrense após o temporal que atingiu Porto Alegre e deixou milhares de pessoas sem energia elétrica desde quinta-feira, 28 de janeiro, a agência preparou uma ação para capitalizar auxílio ao Lar São Vicente de Paula. Apoiadora da instituição que abriga 50 idosos em Novo Hamburgo, a agência não hesitou em publicar na página do Lar um post aludindo à polêmica e chamando o público a colaborar.

Para quem não acompanhou ou lembra bem da história, no domingo à noite, dois dias após a tempestade, uma padaria localizada na Rua Padre Chagas, na capital gaúcha, usou o Facebook para comunicar aos clientes que estava operando com um gerador em função da falta de luz e cobrando resposta da administração pública por um dos bairros mais rentáveis da cidade continuar sem abastecimento elétrico 36 horas após o ocorrido. Em poucas horas, a publicação alcançou mais de mil compartilhamentos e quase 2 mil comentários, com posicionamentos contra e a favor do estabelecimento.

Aproveitando a oportunidade no tempo certo para dar visibilidade à entidade, a SPR colocou na página do Lar São Vicente de Paula um post informando que a casa está aberta às custas de muito empenho de voluntários e parceiros e conclamando a comunidade a apoiar a causa. O texto que acompanha a imagem foi escrito no formato do post que ganhou as atenções dos internautas em torno do temporal e da padaria.

Confira o post com a ação de marketing de oportunidade da SPR aqui.