Imprensa

15 JAN 2016

SPR reconquista conta do Grupo RPH


Empresa vanguardista de Medicina Nuclear que já teve trabalhos de branding, design e agency com a assinatura da agência gaúcha volta a ser atendida pelo grupo


A SPR começa o ano celebrando conquistas. A agência comemora o retorno à cartela de clientes do Grupo RPH, que atua na área de Medicina Nuclear. Atendida pela SPR Agency, SPR Design e SPR Brand entre os anos 2014 e 2015 em trabalhos de branding, design e campanha, a empresa vanguardista em soluções para diagnóstico por imagem e radiofármacos retorna para ser atendida pelas unidades SPR Agency e SPR Brand.

Com sedes na Tecnopuc, no Rio Grande do Sul, e em São Paulo, o Grupo RPH atende todo o Brasil em duas áreas de atuação: produzindo e comercializando produtos para diagnóstico molecular (cold kits); e prestando consultoria e treinamentos em medicina nuclear e radiofarmácia hospitalar.

A partir das grandes forças identificadas na marca, a SPR Brand fez um estudo de branding que chegou ao posicionamento e à manchete “O amanhã que o hoje merece”, alicerçada em valores como vanguarda, confiabilidade e qualidade de uma empresa inovadora e acessível. Já a SPR Design renovou as embalagens da RPH Pharma, criando frascos e caixas que proporcionam maior rastreabilidade e segurança, aliados a um design clean e objetivo.

“Para nós é uma satisfação iniciar o ano voltando a atender essa empresa jovem e de acelerado crescimento. Trata-se de um mercado que só permite aos especialistas um lugar de destaque, o que nos desafia a levar a ousadia da SPR para potencializar o DNA do Grupo RPH”, declara o diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann.

Sobre o Grupo RPH

Instalado na Tecnopuc, na PUC/RS, um dos maiores parques tecnológicos da América Latina, o Grupo RPH desenvolve produtos e serviços por meio de profissionais experientes e preocupados em garantir a satisfação dos clientes em Medicina Nuclear. Com unidade também em São Paulo, reúne a RPH Pharma, que produz e comercializa itens para diagnóstico por imagem, e a RPH Service, que presta consultoria e treinamentos em Medicina Nuclear e Radiofarmácia Hospitalar.