Imprensa

26 NOV

Todo dia uma recompensa na campanha da SPR

 

Para lançar empreendimento Sol de Mayo, da Fisa, em Caxias do Sul, grupo valorizou inspiração uruguaia e fez sobrecapas em espanhol 


Um pedacinho do Uruguai chegou a Caxias do Sul. Com esse gancho a SPR criou a campanha de lançamento do novo empreendimento da Fisa Incorporadora. A fim de comunicar a chegada dos apartamentos de alto padrão com projeto inspirado em Punta del Este e assinado por escritórios de arquitetura do Brasil e do Uruguai, a SPR se inspirou no insight do hedonismo e as boas coisas que a vida tem a oferecer para criar o nome do empreendimento, Sol de Mayo Residence. A campanha de lançamento contou até com sobrecapas em espanhol.

O conceito “Todo dia, uma recompensa” remete o empreendimento a um local de absoluto prazer e bem-estar. O desafio foi criar uma campanha que fugisse um pouco do padrão imobiliário, valorizando a inspiração uruguaia e surpreendendo. Para isso, a SPR criou ações de apoio diferenciadas como sobrecapas para jornais impressos escritas em espanhol e adesivagens em restaurantes uruguaios.

Além dos anúncios especiais para as sobrecapas foram criados folders, e-mail marketings, tapume, frontlight, anúncios, jogo americano, peças para ações de lançamento para corretores e clientes e peças para ambientar ações em restaurantes.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Sol de Mayo Residence

Peças: Anúncios, folders, e-mail marketings, tapume, frontlight, jogo americano, sobrecapa para jornais e peças para ações de lançamento

Cliente: Fisa Incorporadora

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Executiva da Conta: Barbara Vellwock

Atendimento: Hellenn Rech

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Vitor Madsen Kretschmer

Planejamento: Guilherme Bueno

Aprovação no Cliente: Ana Carolina Sirtori



Campanha da SPR para o empreendimento Sol de Mayo, da Fisa Incorporadora, apresenta um pedacinho do Uruguai em Caxias do Sul

Crédito: SPR
18 NOV

SPR ganha prêmio Marcas que Marcam


Grupo ficou em primeiro lugar na categoria Agência de Publicidade em pesquisa realizada junto ao público de Novo Hamburgo. Diretor executivo e fundador da SPR, Juliano Brenner Hennemann, recebeu distinção Marcas que Marcam do presidente da CDL-NH, Valcir Klein. Foto: Homero Schuh


A SPR está em festa. O grupo conquistou o primeiro lugar na categoria Agência de Publicidade na lembrança do público pesquisado no prêmio Marcas que Marcam 2015. Com a participação de mais de mil pessoas, a SPR recebeu 50% das menções na sua categoria, ficando bem à frente do segundo (28,6%) e do terceiro (7,1%) colocados. O diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Valcir Klein, o troféu no evento de premiação realizado no salão nobre da entidade, reunindo homenageados, autoridades e parceiros.

Promovido desde 2005 a cada dois anos pela CDL-NH, nesta edição o Marcas que Marcam teve a parceria da Revista Expansão, da Universidade Feevale, que realizou a pesquisa, e do I Fashion Outlet. O objetivo é premiar as marcas mais lembradas de Novo Hamburgo em mais de 50 categorias dos segmentos de comércio e serviços. Ao todo, o núcleo de pesquisa ouviu nesse ano 1.073 pessoas, sendo 52,6% do sexo feminino e 47,4% do masculino, com idades a partir de 20 anos até mais de 60 anos.

Sobre a SPR

Com o posicionamento Ousadia para ser memorável, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso de suas empresas. A sinergia e complementariedade entre as quatro unidades de negócios – SPR Agency, SPR Brand, SPR Design e SPR Digital – agregam expertise e talentos de forma integrada. Saiba mais sobre a empresa em www.spr.com.br e fique por dentro das novidades visitando a sala de imprensa: www.spr.com.br/imprensa

br

11 NOV

SPR assina estampas da marca PokoPika


Produtos do craque Valdívia têm concepção da unidade de design da SPR


Os bordões do meia-atacante do Esporte Clube Internacional Valdívia, que caíram nas graças da torcida e de todos seus admiradores, especialmente na internet, agora podem ser levados para casa. O jogador do time gaúcho aproveitou o sucesso de expressões como Poko Pika e Poko Mágico e lançou a sua marca de roupas e acessórios. E a SPR Design é quem assina as estampas de toda a linha de produtos da grife que tem tudo para virar mania.

São camisetas masculinas e femininas, bonés, canecas, capas para celular, entre outros itens, que destacam os principais jargões do atleta. Coloridas, divertidas e cheias de estilo, as estampas trazem a hashtag #pokopika e imagens estilizadas do rosto e de jogadas de Valdívia, com uma pegada jovem e esportiva.

Para conferir toda a coleção basta acessar o e-commerce www.pokopika.com



Estampas criadas pela SPR evidenciam jargão de Valdívia #pokopika

Crédito: SPR
05 NOV

Diretor da SPR palestra no Encontros SBT RS com o mercado


Juliano Brenner Hennemann, fundador do Grupo SPR, apresentará cases e campanhas-destaque dos 18 anos da agência no dia 9, às 10h


O diretor executivo e fundador da SPR, Juliano Brenner Hennemann, apresentará cases e campanhas de sucesso do grupo na próxima edição do evento Encontros SBT RS com o mercado. O publicitário exibirá trabalhos que evidenciam a importância da ousadia – crença que faz parte do DNA da agência – e que foram destaque ao longo dos 18 anos de história da SPR a convite do SBT RS na próxima segunda-feira, 9 de novembro, a partir das 10h.

Hennemann mostrará através de campanhas e ações bem-sucedidas e que permanecem na memória do público o posicionamento e a filosofia da SPR – ousadia para ser memorável, enfatizando a relevância de ousar.

O evento recebe quinzenalmente lideranças do mercado para levar um mix de sua área de atuação e cases de sucesso. Já participaram diretores de marketing de empresas como Unimed, Oi, Sicredi, Quero-Quero, Dakota, Kappesberg, assim como proprietários de agências, diretores de cinema e outros profissionais da indústria criativa. Os encontros costumam ser valiosos e de grande proveito pois, de alguma forma, oxigenam o pensar da empresa e ajudam a vislumbrar novas possibilidades.

A palestra acontece na sede do SBT RS, na Rua Corrêa Lima, 1949, em Porto Alegre (RS).

Juliano Brenner Hennemann

Publicitário com MBA em Gestão de Marketing, acumula 20 anos de experiência nos processos de agência de publicidade, branding, digital e design. Empreendedor, fundou a SPR há 18 anos, em Novo Hamburgo. Durante esse tempo aprimorou-se na gestão de negócios de comunicação com qualificados cursos de branding e planejamento, ministrados pela Troiano Consultoria de Marcas, Interbrand, ESPM e HSM Management. Entre os seus cases, que contemplam os trabalhos da SPR, estão desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias de marcas como Abicalçados, Brazilian Footwear, Caderode, Carrano, Farmácias Associadas, Fenac, Fisa, Grupo Carburgo (Volkswagen, Kia e Citroën), Grupo RPH, Keko, Killing, Ortopé, Petite Jolie, entre outros. Atua como diretor executivo da SPR e de suas quatro operações: Agency, Brand, Digital e Design.
Carregar Mais Postagens