Imprensa

19 JUN

Moda e dias incríveis na comunicação criada pela SPR para a linha Glam da Ortopé


Coleção voltada ao público teen ganha lookbook que exalta explosão de vontades e paixões que acompanham as meninas no início da adolescência


Uma linha direcionada a um público mais maduro do que o habitual da marca Ortopé – meninas entre 8 e 12 anos – merecia uma comunicação especial, pensada especialmente para elas. Caras, bocas, poses e toda a explosão de vontades e paixões que acompanham o início da adolescência estão presentes no lookbook da linha Glam, criado pela SPR para a consagrada marca de calçados infantis e infanto-juvenis.

Com uma linguagem mais teen e menos infantil, a comunicação da linha Glam estabelece uma proximidade com o público-alvo ao trazer referências do universo das meninas dessa idade, como bandas preferidas, melhores amigas e livros apaixonantes. Moda e dias incríveis, que ficarão na memória das hoje meninas pela vida inteira.

“O desafio foi trazer um novo ponto de vista para a marca. Diferente das outras linhas, a Glam tem um caráter mais maduro, mais adolescente. Conseguir equilibrar isso com o posicionamento da Ortopé foi desafiador. O resultado é um lookbook que mantém o astral da Ortopé, num clima mais intimista, para conversar com as jovens”, explica o diretor de criação da SPR Agency, Fábio Henckel.

Foram produzidos lookbook e material de PDV.

FICHA TÉCNICA
Campanha: Ortopé Linha Glam
Peças: Lookbook e material de PDV
Cliente: Ortopé
Agência: SPR Agency
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Barbara Vellwock e Hellenn Rech
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn
Redação: Vítor Madsen Kretschmer
Arte-final: Joel Nunes
Produtora/Fotografia: Kromak
Aprovação no Cliente: Fabio Schmitz
09 JUN

SPR assina campanha do Jardim Parque – Residence e Business, da Fisa


Lançamento de empreendimento da incorporadora de alto padrão de Caxias do Sul tem inspiração na vista eterna para o Parque dos Macaquinhos 


Apartamentos de alto padrão com vista eterna e singular para o Parque Getúlio Vargas – conhecido como Parque dos Macaquinhos, em Caxias do Sul (RS). Um panorama de cinema, digno de Oscar de fotografia, com a natureza à janela, pedindo para dar bom dia. Essas foram as inspirações para a SPR Agency conceber a campanha de lançamento do novo empreendimento da Fisa Incorporadora, o Jardim Parque – Residence e Business.

Com o conceito “Mais do que ver, ser parte”, as peças promovem tanto o residencial quanto a ala comercial do projeto. Foram produzidos tapume, front, folders, e-mail marketing, anúncios, mala-direta e landing page, além de materiais para os eventos de lançamento realizados no Parque e para a exposição “Olhares Jardim Parque”, promovida em parceria com o Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, que vai até o dia 14 de junho, das 9h às 18h, no próprio Parque, ao ar livre.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Jardim Parque – Residence e Business

Peças: Tapume, front, folders, e-mail marketing, anúncios, mala-direta, landing page e peças para eventos/exposição de lançamento

Cliente: Fisa Incorporadora

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Barbara Vellwock e Hellenn Rech

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Jonas Corrêa

Redação: Cícero de Cesero

Arte-final: Joel Nunes e Felipe Carlesso

Aprovação no Cliente:  André Fam Beiler e Arline Andressa Stedile

 
03 JUN

Cabeças derretem na campanha criada pela SPR para a HT Solutions


Nova marca da HervalTech, do Grupo Herval, é lançada com comunicação que sai do óbvio e sugere que público não esquente com a TI


Uma campanha bem-humorada, que sai do óbvio, e que comunica de forma efetiva o negócio da empresa. Essa foi a estratégia planejada pela SPR Agency para lançar a nova marca e identidade visual da antiga HervalTech, agora HT Solutions, do Grupo Herval. Com o conceito “Não esquente com TI”, a imagem da campanha traz um executivo com a cabeça queimando pelas preocupações com tecnologia.

Foram produzidos anúncios, folders, mídia externa, spots e pastas para comunicar o que a HT faz e oferece a seus clientes. Com quase dez anos de mercado oferecendo soluções B2B, a HT Solutions amadureceu e expandiu o portfólio de soluções em Tecnologia da Informação. A empresa dispõe de produtos e serviços que abrangem computação pessoal, impressão, data centers, softwares, virtualização de servidores, armazenamento, infraestrutura de rede, backup, firewall, consultoria em segurança, entre outros. A sólida parceria com fabricantes globais como HP – da qual é Platinum Partner –, Microsoft, Intel, AMD, VMware, Landesk e Trend Micro é resultado de um trabalho de melhoria contínua. 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Não esquente com TI – HT Solutions

Peças: Anúncios, folder maior e folder reduzido, mídia externa, spots e pastas

Cliente: HT Solutions, do Grupo Herval

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes

Atendimento: Camila Renck Bizachi e Mariane Fernandes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Cléber dos Anjos

Redação: Guilherme Achiles

Produção Gráfica: Luana Hans

Arte-final: Joel Nunes

Ilustração: Alopratoons

Aprovação no Cliente: Flávia Pires