Imprensa

30 SET 2014

Loucura de verão


Sucesso das edições anteriores inspira criação da Feira da Loucura por Sapatos – Edição Verão. Campanha do evento que acontece de 2 a 12 de outubro é da SPR


Uma feira consolidada, que caiu no gosto do público. O sucesso da Feira da Loucura por Sapatos, que a SPR ajudou a conceber em 2011 junto com a FENAC – Centro de Eventos e Negócios, inspirou o surgimento de mais um paraíso das mulheres loucas por calçados. A Feira da Loucura por Sapatos – Edição Verão 2014 acontece de 2 a 12 de outubro nos pavilhões da FENAC, em Novo Hamburgo (RS).

A campanha, assinada pela SPR Agency, vem nas cores vibrantes da estação quente, remetendo ao sol. A composição das imagens também foi pensada com esse propósito. Os produtos que ilustram as peças serão tendência na próxima temporada e objetos de desejo das consumidoras apaixonadas por sapatos.

Flyers, cartazes, spots, VT e mídia externa e impressa convidam o público a conferir os lançamentos das coleções de verão e as ofertas arrasadoras nos itens da moda inverno durante os 11 dias de evento.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Feira da Loucura por Sapatos - Edição Verão 2014

Peças: Flyer, cartaz, spot, VT, mídia externa e impressa

Cliente: FENAC

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Juliano Brenner Hennemann

Atendimento: Cristine Gerhard, Camila Renck Bizachi e Bianca Fabbris

Direção de Criação: Fábio Henckel

Gerente de Criação: Marco Sesterhenn

Direção de Arte: Marco Sesterhenn

Redação: Nikolas Pacheco Müller

Produção Gráfica: Roberta Grings

Arte-final: Joel Nunes, Felipe Carlesso e Pietro Luchi


Campanha da Feira da Loucura por Sapatos – Edição Verão 2014 remete à estação quente, convidando público para conferir novidades e promoções Crédito: SPR
15 SET 2014

Juliano Brenner Hennemann ministra curso na ABO-NH


Diretor executivo da SPR falará sobre Como Encarar o Desafio de Construir uma Marca na Odontologia na quarta-feira, 17, no Novo Hamburgo Hotel


Um encontro para mostrar como encarar o desafio de construir uma marca na odontologia. Convidado pela Associação Brasileira de Odontologia – Regional Novo Hamburgo (ABO-NH), o diretor executivo e fundador da SPR, Juliano Brenner Hennemann, ministrará curso sobre o tema nesta quarta-feira, 17, às 19h30min, na sala de eventos do Novo Hamburgo Hotel (Rua Joaquim Nabuco, 1555 / 5º andar – Centro).

Voltada a profissionais da área, sócios da ABO-NH e acadêmicos, a programação inclui uma conversa sobre os pilares para a construção de marcas fortes e relevantes. Hennemann falará sobre os degraus que as marcas devem subir para chegar lá, os dois principais motivos para construir uma marca, comportamento manada e suas armadilhas, ‘sim, eu posso, só preciso entender o porquê’, e os fatos que toda marca deveria saber antes de se meter na internet.

Inscrições pelo fone (51) 3594.3332 ou e-mail abonh@abonh.com.br. Após a conferência, será servido coffee break.


Juliano Brenner Hennemann


Publicitário com MBA em Gestão de Marketing, acumula 20 anos de experiência nos processos de agência de publicidade, branding, digital e design. Empreendedor, fundou a SPR há 16 anos, em Novo Hamburgo. Durante esse tempo aprimorou-se na gestão de negócios de comunicação com qualificados cursos de branding e planejamento, ministrados pela Troiano Consultoria de Marcas, Interbrand, ESPM e HSM Management. Entre os seus cases, que contemplam os trabalhos da SPR, estão desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias de marcas como Abicalçados, Brazilian Footwear, Caderode, Carrano, Farmácias Associadas, Fenac, Fisa, Grupo Carburgo (Volkswagen, Kia e Citroën), Grupo RPH, Keko, Killing, Ortopé, Petite Jolie, entre outros. Atua como diretor executivo da SPR e de suas quatro operações: Agency, Brand, Digital e Design.

SERVIÇO

O que: Curso Como Encarar o Desafio de Construir uma Marca na Odontologia, ministrado pelo diretor executivo e fundador da SPR, Juliano Brenner Hennemann

Quando: Dia 17 de setembro (quarta-feira), às 19h30min

Onde: Sala de eventos do Novo Hamburgo Hotel (Rua Joaquim Nabuco, 1555 / 5º andar – Centro)

Informações e inscrições: (51) 3594.3332 ou e-mail abonh@abonh.com.br

Investimento: Sócios ABO-NH e demais ABOs: R$ 30,00 ; Acadêmicos: R$ 30,00 ; Não-sócios: R$ 60,00
10 SET 2014

Massa DunDun ganha destaque no ponto de venda


Com base em ampla pesquisa junto ao varejo, SPR Design desenvolveu materiais que evidenciam vantagens do produto e valorizam sua exposição


Com a missão de transmitir segurança e evidenciar todas as vantagens da Massa DunDun, inovadora argamassa polimérica produzida pelo Grupo FCC, nos diferentes pontos de venda (PDVs), a SPR foi a fundo. Desenvolveu o enxoval de peças usadas na exposição do produto, aliando funcionalidade e informação para dar destaque e visibilidade ao produto e à marca em pequenos, médios e grandes varejistas.

O desafio era ganhar espaço e visibilidade nos PDVs, mostrando ao cliente final os atributos da Massa DunDun: ser durável, segura, fácil de usar e capaz de reduzir o custo da obra. Seguindo o conceito “Juntou com DunDun, juntou pra sempre”, criado pela SPR Agency, a equipe da SPR Design foi a campo. A pesquisa incluiu visitas a PDVs e baterias de reuniões com lojistas, promotores e representantes, alinhando os estudos às demandas de cada tipo de loja.

Uma das peças produzidas é o display central, onde o produto fica exposto em destaque, facilitando o manuseio e mostrando um passo-a-passo de como é simples usar a Massa DunDun, com comparativos de rendimento em relação à argamassa tradicional e seus certificados de segurança e durabilidade. Para alguns modelos de loja, há telas que exibem filmes explicativos sobre o manuseio do produto e suas vantagens.

Sinalizadores de gôndola e vitrine, ilha de tijolos, móbiles, nichos organizadores de prateleira – resolvendo o problema de exposição do produto, em razão do formato da embalagem – take one de balcão e gôndola e minifolder de bolso fazem parte das peças produzidas para o cliente.

Sobre o Grupo FCC

Com sede em Campo Bom (RS), outras seis unidades espalhadas pelo mundo e mais de quatro décadas de atuação, o Grupo FCC se destaca pela qualidade em termoplásticos, adesivos e vedantes, sendo o maior e mais diversificado fabricante de elastômeros termoplásticos da América Latina e um dos líderes globais em tecnologia de adesivos à base d'água.


Enxoval para PDVs desenvolvido pela SPR Design para a Massa DunDun, do Grupo FCC, evidencia vantagens do produto e apresenta soluções de exposição Crédito: SPR