Imprensa

09 JUN 2014

SPR é ouro no CRIARP


Ação Um Milhão de Fãs da Petite Jolie venceu na categoria Marketing Direto. SPR também leva prêmio na categoria Digital


Uma festa para reunir um milhão de fãs da Petite Jolie no Facebook. Com essa ação a SPR levou a medalha de ouro no 2º CRIARP, promovido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

Além do prêmio máximo na categoria Marketing Direto – Peça Isolada, a SPR teve o perfil no Instagram @FazendinhaIBASA incluído no Anuário, na categoria Digital – Online Brand Content.

Os vencedores do CRIARP foram apresentados na quarta-feira, 4, para mais de 400 profissionais do mercado publicitário, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre (RS). Confira o videocase premiado.

LEGENDA

Ação da SPR premiada no CRIARP incluiu distribuição de 250 canecas para blogueiras e o convite para que as fãs da Petite Jolie compartilhassem seus bolinhos com a hashtag #ToNaFestaDaPJ

Crédito: SPR
02 JUN 2014

Segurança é não ter preconceito


Peças produzidas pela SPR Agency para apresentar serviço de portaria remota da GSR mostram sistema de segurança livre de preconceitos 


 

Quem nunca se enganou com um julgamento feito à primeira vista?

Provocadora, campanha assinada pela SPR Agency evidencia o preconceito comum no grande público e assim apresenta um serviço de portaria remota da GSR, empresa de segurança que utiliza tecnologia para monitoramento de condomínios e portarias.

O grande diferencial da GSR é um sistema que avalia todo visitante do condomínio, independente de sua aparência.

A ideia das peças é levar o leitor ao engano induzido pelo preconceito e assim mostrar o perigo dos julgamentos prévios tão comuns nas portarias dos condomínios de luxo no Brasil.

A campanha, composta por anúncios na mídia impressa, folder, flyer e outdoor, já está na rua.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Portaria Remota GSR

Peças: Anúncios, folder, flyer e outdoor

Cliente: GSR

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Juliano Brenner Hennemann

Atendimento: Camila Renck Bizachi e Bianca Fabbris de Mello

Direção de Criação: Fábio Henckel Lourenço

Gerente de Criação: Marco Sesterhenn

Direção de Arte: João Vitor Senger

Redação: Nikolas Pacheco Müller

Produção Gráfica: Rafael Santos e Roberta Grings

Arte-final: Joel Nunes

Mídia: Raíssa Flach e Mônica Beloni

Ilustração 3D: Amello

Aprovação no Cliente: Luciano Moraes


LEGENDA


Em campanha assinada pela SPR, público é surpreendido com a ameaça, que muitas vezes não está onde parece

Crédito: SPR Agency